Mesmo com o “freio de mão puxado”, São Paulo bate o Bragantino pela Copa do Brasil; e será que o Palmeiras reivindicará o seu bi mundial após vitória em amistoso internacional?

Leia o post original por Milton Neves

placar 3007

Bragantino 1 x 2 São Paulo

Em jogo válido pela Copa do Brasil, o São Paulo bateu o Bragantino pelo placar de 2 a 1.

E isso mesmo jogando com o “freio de mão puxado”!

Afinal, não dá a impressão de que o time tricolor, fortíssimo no papel, poderia render muito mais do que vem rendendo nas últimas partidas?

Como bem disse o jornalista Fábio Lucas Neves (@fabiolucasneves), o São Paulo tem uma Ferrari sem poder de aceleração porque Muricy Ramalho, o piloto, parece ter medo de velocidade.

O sucesso da equipe do Morumbi no segundo semestre dependerá – e muito – do bom rendimento do recém-chegado Kaká.

charge palmeiras fiorentina

Palmeiras 2 x 1 Fiorentina

E após a derrota no clássico diante do Corinthians, no último domingo, o Palmeiras conseguiu uma convincente vitória diante da Fiorentina-ITA, em amistoso realizado no Pacaembu.

Parece que Ricardo Gareca, mesmo com um elenco limitadíssimo em suas mãos, está conseguindo dar forma ao Verdão.

Que ele tenha sucesso, afinal, com a história gloriosa que tem, o Palmeiras não merece correr risco de rebaixamento no ANO DE SEU CENTENÁRIO, não é mesmo?

Mas é maldade dizer que após a vitória no amistoso internacional, a diretoria alviverde mandará um fax para a Fifa reivindicando o seu bi mundial. Viu, Mauro Beting?

Ainda pela Copa do Brasil…

Fechando a rodada da competição nacional, o Inter foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1 em pleno Beira-Rio; enquanto o Vasco bateu a Ponte Preta também pelo placar de 2 a 1.

Opine!