Chega de agito! Neymar precisa de descanso!!!

Leia o post original por Neto

Neymar esteve em Tóquio cumprindo acordos publicitários

Neymar esteve em Tóquio cumprindo acordos publicitários

Esses dias vi algumas imagens da visita do Neymar em Tóquio. Ele foi até a capital japonesa para cumprir acordos publicitários. Aí fiquei pensando como é cruel esse mundo do futebol, sobretudo nesse setor onde a grana gira de verdade. Os patrocinadores e responsáveis pelas marcas mais poderosas do planeta não pensaram nem um pouco na saúde desse menino. Poxa vida! Ele teve um problema grave na vértebra da coluna. Precisa de repouso. Fazê-lo ficar horas e horas em um avião para dar a volta ao mundo é muita mesquinharia. Tá louco.

O próprio staff do garoto poderia ter trabalhado nesse sentido. Pelo amor de Deus! Bate na madeira, mas vai que alguma coisa acontece com esse menino nessas andanças. Quem seria responsabilizado por isso?

A realidade dos fatos é que o Neymar é talvez o único grande craque do futebol brasileiro na atualidade. Com o perdão aos botafoguenses pela expressão, ele é nossa estrela solitária. Precisa de carinho e de toda a atenção do mundo para voltar 100%. Precisaremos dele inteiro no futuro breve para de certa forma amenizarmos a vergonha da eliminação da última Copa do Mundo.

Ah, isso vale também para aquela menina da Globo. Pega leve com o rapaz, vai.