E acabou em Avaí 1 x 2 Luverdense

Leia o post original por estevesjunior

20140801-Avaí-1x2-Luverdense-FOTO-Jamira-Furlani-572x381

Pra começo de conversa: juiz muito ruim, mas não quer dizer que a culpa da derrota foi dele. Uma arbitragem péssima para os dois times. Exemplo? Anderson Lopes merecia ter sido expulso no segundo tempo, bem como o zagueiro da Luverdense.

O pênalti claro em Paulo Sérgio que o árbitro não deu nos acréscimos da segunda etapa não quer dizer que tirou um gol do Avaí, mas sim que tirou uma possibilidade clara de termos empatado o jogo.

Sabemos de nossas limitações em campo e hoje não foi diferente. Mas por causa das três vitória neste retorno do intervalo por causa da Copa do Mundo esperávamos muito mais de nossos atletas em campo.

Tivemos um público total de 5.201 torcedores na Ressacada, mas bem que poderia ter sido 5.200, não? Aquele um que jogou uma garrafa plástica no árbitro ao final do jogo nem precisava ter ido ao jogo. Por que não ficou em casa? Bela atitude (só que não) que pode tirar mando de campo do Avaí na Ressacada.

Foi bom ver o time do Avaí com vontade de vencer, indo atrás de pelo menos o empate já que estava atrás no placar do jogo. Neste ano vimos algumas vezes nossos jogadores sem vontade em campo. Todos nós sabemos disso. Não estou falando nenhuma novidade.

Próximo jogo será apenas no dia 9 de agosto, sábado que vem, fora de casa contra o Oeste. Que esses dias até a próxima partida seja de muito trabalho e tranquilidade para se trabalhar. Temos que correr atrás desses três pontos que não conquistados nesta sexta já na próxima partida. Não podemos deixar que os clubes que estão liderando se afastem muito.

Saudações Avaianas

Esteves Junior
@souavaiano