Com Lúcio de volta, Palmeiras tem decisão contra o Bahia

Leia o post original por Flavio Canuto

treino_gareca

Muita gente reclama que o campeonato de pontos corridos não é legal porque faltam “decisões”. Para mim, o principal problema do Campeonato Brasileiro não é a fórmula e sim o baixo nível técnico dos times.

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Bahia neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, e esse jogo é uma decisão. Uma vitória vai dar mais tranquilidade para o Ricardo Gareca seguir ajustando esse time, que ainda aguarda pela chegada de mais reforços.

Uma derrota, para um adversário que está na zona do rebaixamento, nos deixa muito mais próximos dela. Não podemos nem pensar nisso.

Não conseguimos registrar o meia Allione na CBF, mas ganhamos o “reforço” do lateral Juninho, que estava sendo negociado com o Fluminense, mas infelizmente voltou a ser relacionado por aqui.

Quem também está de volta é o zagueiro Lúcio, que atuará com uma proteção no rosto.

Eguren e Diogo ainda não estão recuperados e com isso, Leandro terá uma nova chance para reconquistar a confiança da torcida. Tomara que marque outro gol.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Josimar, Wesley, Mendieta, Felipe Menezes; Leandro e Henrique.

******

E de novo esse papo de Cleiton Xavier. Em 2009, ele era um jogador comum. Será que virou craque em 2014?

Não sei, mas tenho certeza que 18 milhões de reais por um jogador de 31 anos é um absurdo!

cx10

******

Muita gente falando sobre política (do clube) antes e depois do jogo de quarta-feira, no Pacaembu. Hoje, sócios e conselheiros protocolaram uma carta cobrando explicações da diretoria.

Mais pra frente, espero entrevistar todos os candidatos antes da eleição, que será em dezembro e contará com a participação dos sócios do clube social. A prioridade agora é o futebol.

Você também pode me seguir no Twitter ou Facebook…e vale a pena!

 

Abraço a todos!