São Paulo segue sem convencer e só empata em casa com o Criciúma. Cruzeiro começa a “engasgar” e também empata, com o Botafogo

Leia o post original por Milton Neves

Charge 2

placar_02_08 B

O São Paulo continua fazendo um Brasileirão bem “chinfrim”.

No Morumbi, mais uma vez com grande público, só empatou em 1 a 1 com o Criciúma, um daqueles que está “namorando” com a zona do rebaixamento…

Os catarinenses realmente estão aprontando com o Tricolor. Primeiro foi a Chapecoense, agora o Tigrão!

Alan Kardec abriu o placar para o São Paulo e Rodrigo Souza empatou, aproveitando uma (mais uma) falha de Rogério Ceni, que se assustou com a bola e entregou o ouro…

A torcida só não fica mais brava com o goleiro são-paulino porque seus serviços prestados lhe dão muito crédito e, além disso, por saber que ele finalmente vai pendurar as chuteiras e as luvas no final do ano…

Pato criou várias chances mas perdeu todas…

Será que Kaká vai dar jeito nesse time? Ou será apenas a principal estrela do REFFIS?

No Maracanã, o Botafogo saiu na frente com Edilson, aos 25 do primeiro tempo, mas Léo empatou aos 14 do segundo para o Cruzeiro.

O resultado anima os concorrentes diretos pela ponta da tabela, que podem reduzir a diferença no complemento da rodada, neste domingo.

O Cruzeiro já começa a engasgar. Nenhuma surpresa, o “fogo de palha” até que está durando muito…

Para o Botafogo, que está em uma crise financeira gigantesca e em posição delicada na tabela, esse pontinho contra o líder deve ser comemorado pela torcida. Pena que os jogadores estão sem grana para participar da festa

No Barradão, fechando o sábado, o Vitória passou pelo Grêmio, de virada, 2 a 1. Ainda sem Felipão, o time gaúcho saiu na frente com Barcos, na primeira etapa. Caio marcou duas vezes no segundo tempo e decretou a o triunfo do Vitória, que se distancia, pelo menos por enquanto, do Z-4…

O Grêmio permanece no meio da tabela e seu próximo jogo será contra o rival Inter, no Beira-Rio. Felipão terá um bom abacaxi para descascar em sua reestreia pelo Tricolor Gaúcho…

Opine!