Verdão precisa de reforços de peso! Chega de refugo!!!

Leia o post original por Neto

Reforço 'Galáctico'? Willian José foi anunciado como reforço do Palmeiras

Reforço ‘Galáctico’? Willian José foi anunciado como reforço do Palmeiras

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Willian José. Ele estava no Real Madrid B que, rebaixado para a Terceirona na Espanha, ficou livre do vínculo com o jogador. Tem muita gente cornetando a chegada dele. Dizendo que o garoto é perna-de-pau e tudo mais. Mas posso falar a verdade? Por mais que não seja o reforço ideal, ele é bem melhor que todos os atacantes que o Verdão tem no elenco. Pra ser bem sincero sou mais a contratação do Willian José que desses argentinos de terceiro escalão que ninguém nunca ouviu falar.

Agora é óbvio que um clube com a grandeza do Palmeiras merecia muito mais. Por exemplo, não entendo até agora o porquê da diretoria não ir atrás de um atacante goleador como o Alecsandro (atualmente no Flamengo). Ou porque não vai procurar o Nilmar, que agora está solto no mercado da bola? O zagueiro Anderson Martins, revelado no Vasco e reserva no Corinthians, ficou dando sopa muito tempo. Tem gente que vai falar: “Poxa vida! O Verdão está quebrado e sem grana para investir em contratações caras!”.

Ok. Concordaria em uma situação normal. Se houvesse uma administração baseada em economia. Mas o presidente Paulo Nobre não avalizou mais de R$ 100 milhões para o clube? Pois é, se entrou todo esse dinheiro nos cofres, como o elenco pode ser tão ruim? Como pode ter jogadores de tão baixo nível técnico? Alguma coisa está errada. Essa conta não está batendo. Me ponho no lugar do torcedor palmeirenses e gostaria de respostas.

Ah, claro que é muito mais fácil ir na conversinha mole de assessor e censurar quem busca a verdade. Mas fazer o que, né??