Clodoaldo elogia volta de Robinho: “Bem vindo ao Alçapão da Vila”

Leia o post original por blogdoboleiro

O segundo retorno de Robinho ao Santos foi festejado nesta terça-feira pelo ídolo santista Clodoaldo. O tricampeão mundial lembra que a última passagem do atacante pela Vila Belmiro trouxe bons efeitos colaterais. “Ele se sente em casa. É um cara de grupo. E a presença dele em 2010 valorizou o grupo que tinha o Neymar, Wesley, Zé Love e outros”, disse ao Blog do Boleiro.

Segundo informações vindas da Itália, Robinho já definiu sua transferência por empréstimo do Santos por um ano, com a possibilidade do Milan negociá-lo com outra equipe na próxima janela europeia, no início de 2015. Oficialmente, Milan e Santos não confirmaram a novidade. Mas na sede do clube santista, ela é dada como certa.

Robinho foi formado na base santista. Em 2002, ele conquistou o Campeonato Brasileiro junto com jogadores como Diego, Elano, Alex, Léo e outros. O volante Renato, que voltou ao time santista, estava nesta turma. Em 2010, Robinho retornou para jogar junto de uma nova geração de alvinegros. Foi campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, disputou 23 jogos e marcou 11 gols.

Aos 30 anos, Robinho volta para o clube do coração. E, de acordo com Clodoaldo, será recebido em casa: “Ele tem muita qualidade. Ele ainda está entre os melhores jogadores do mundo. Vais ser um excelente reforço. Seja bem vindo ao Alçapão da Vila Belmiro”, afirmou.