Valdívia volta, conversa com Palmeiras e pode até ficar

Leia o post original por blogdoboleiro

A assessoria de Valdívia avisa: o meia chileno está no Brasil e tem conversado com o Palmeiras desde segunda-feira. O jogador vai discutir a situação dele com o Al Furaijah, clube dos Emirados Árabes que fechou negócio com os dirigentes palmeirenses, acertou salários com o atleta e parece ter desistido da transação.

Não está descartada a possibilidade de Valdívia permanecer no Palmeiras, depois de ter se despedido da torcida via mídias sociais.

O chileno promete dar a versão do que está acontecendo assim que acertar tudo com o Palmeiras. Ele passou alguns dias nos Estados Unidos, em férias com a família na Disney, devidamente autorizado pelo Al Furaijah,

O empresário Wagner Ribeiro diz que o time árabe está desistindo do negócio por um detalhe, embora não explique o que aconteceu. O Palmeiras iria receber cerca de R$ 10 milhões pelo negócio e Osório Furlan, parceiro na compra do atleta na gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo, ficaria com R$ 6 milhões.

Valdívia garante que não fez nada errado. O empresário fala em acionar o Al Furaijah judicialmente. O Palmeiras ainda não se pronunciou, mas também não anunciou oficialmente a saída de Valdívia.