Bolão: Timão vence o Peixe! No Gre-Nal, Colorado parecerá Alemanha e goleia o time de Felipão por 7 a 1! Mengo perde outra porque já se acostumou com a lanterna!

Leia o post original por Milton Neves

bolao

Santos 0 x 2 Corinthians. O Timão vai descontar a diferença para o Cruzeiro com essa vitória tranquila sobre o Peixe! Amo tanto o Corinthians que estou confiante nessa vitória! Santos 0 x 1 Corinthians.

Criciúma 2 x 0 Cruzeiro. Pois é, a Raposa será engolida pelo Tigre… Criciúma 0 x 0 Cruzeiro.

Internacional 7 x 1 Grêmio. Felipão não terá uma reestreia muito boa pelo Grêmio… O Colorado terá uma tarde alemã no lindo Beira-Rio e termina a rodada a um pontinho do Cruzeiro! Internacional 2 x 0 Grêmio.

Flamengo 0 x 1 Sport. Mais lanterna do que nunca, o Mengo segue seu calvário, firme e forte rumo à Série B para reencontrar seu querido Vascão no ano que vem… Flamengo 1 x 0 Sport.

Fluminense 1 x 2 Coritiba. O Flu poderia encostar no Cruzeiro, mas o Coxa não vai deixar! Fluminense 1 x 1 Coritiba.

São Paulo 1 x 1 Vitória. O Tricolor continua na mesma… São Paulo 3 x 1 Vitória.

Bahia 1 x 0 Goiás. Meu querido Bora Bahêa Minha Porreta está precisando muito ganhar três pontos… Bahia 1 x 0 Goiás.

Atlético-PR 0 x 1 Botafogo. O Fogão também está precisando se afastar do Z-4… O Furacão vai “pagar o pato”… Atlético-PR 2 x 0 Botafogo.

Atlético-MG 2 x 1 Palmeiras. O time do argentino Gareca até começa ganhando, mas o Galo vira e continua subindo na tabela! Atlético-MG 2 x 1 Palmeiras.

Chapecoense 3 x 1 Figueirense. Clássico catarinense com boa vitória da “Linguiça Atômica”. O Figueira precisa se cuidar… Chapecoense 0 x 1 Figueirense.

Os palpites postados serão válidos até às 18h30 deste sábado (09/08/2014)

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Em caso de empate, o vencedor será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo (não necessariamente igual aos das fotos abaixo), pois a remessa depende dos modelos disponíveis no estoque do fabricante, OK?

A vencedora foi Carla Andrade, com quatro acertos.

Parabéns, Carla!

5
6

Fotos: Marcos Júnior/Portal TT

Face

CLIQUE NO LOGO ABAIXO E CONHEÇA A RAFARILLO

Sapato-1