Morte de Eduardo Campos: Sport adia festa para Diego Souza e Íbson

Leia o post original por blogdoboleiro

A morte do pernambucano Eduardo Campos, candidato do PSB à presidência da República nas próximas eleições, causada por um acidente aéreo nesta quarta-feira em Santos, tirou a disposição do Sport Recife de fazer uma grande festa de apresentação dos novos reforços, Diego Souza e Íbson.

Os atletas desembarcaram em Recife na noite desta terça-feira. São os novos reforços que vieram para atrair patrocinadores e parceiros captados pelo departamento de marketing do clube. Amanhã, a apresentação oficial vai ser feita, no auditório do conselho deliberativo do clube pernambucano. Mas esta entrevista coletiva poderá ser vista por sócios apenas. Segundo o diretor de futebol, Arnaldo Barros, o Sport optou por uma “cerimônia mais fechada, mais simples, sem muita pompa”.

A ideia era levar os dois atletas para a Ilha do Retiro, no próximo domingo, antes do jogo contra o Atlético Paranaense. Eles deveriam inclusive descer no gramado, desembarcando de um helicóptero. “Infelizmente, o momento não é propício. Não vamos mais fazer esta ação em respeito à dor dos pernambucanos”, disse ao Blog do Boleiro.

A morte do político pernambucano, neto de Miguel Arraes, adiou as promoções que o marketing do Sport está preparando para aproveitar a vinda de Diego Souza e Íbson. O clube passa por um bom momento no Campeonato Brasileiro. Está no 8º lugar com 21 pontos, mas vem de uma derrota por um a zero para o Flamengo.