Diretor avisa que Corinthians não entra em leilão por Nilmar

Leia o post original por blogdoboleiro

O Corinthians não vai entrar em leilão por Nilmar. Segundo Ronaldo Ximenes, diretor de futebol , o clube paulista “está de olho numa oportunidade”, mas não vai disputar o atacante com outros clubes brasileiros nem vai pagar um preço alto.

“Não vamos querer um Pato 2”, disse ao Blog do Boleiro, referindo-se à contratação de Alexandre Pato, que custou cerca de R$ 35 milhões e recebe salários de cerca de R$ 800 mil. O atleta está emprestado ao São Paulo, que paga metade desta quantia mensal

Ximenes teve uma conversa com Orlando da Hora, empresário de Nilmar. Queria saber qual a situação do atleta que retornou a Brasil, está em Porto Alegre, e já despertou o interesse de clubes como o Internacional. “O Orlando me disse que ele precisa primeira desvincular o Nilmar do Al Jaish”, revelou o dirigente corintiano.

Assim que Nilmar estiver livre, o Corinthians pode voltar a conversar com Da Hora. Vai saber quanto o jogador quer para vestir a camisa alvinegra. Segundo Ximenes, qualquer negociação tem que levar em conta a idade (30 anos) e a condição física do jogador. “Tem que ser algo conveniente para as duas partes. Não vamos entrar em leilão”, afirmou.