Leia o post original por diego simao
Neste domingo o alvinegro pega o Atlético-MG pela 15a rodada do Brasileiro. Um time mudado com a saída de alguns atletas. Mas longe, muito longe, de ser um time ruim.
E o Figueirense. O alvinegro se desfez de Kléber, que contundido, ficaria fora praticamente até o fim do ano. É apenas mais um na lista de “grandes contratações” que aqui não vingaram. Aliás, estão com muita infelicidade na hora de escolher o “grande” atleta do grupo.
Por outro lado, o time, o elenco, em si parece estar em uma ascendente. São dois jogos consecutivos com vitórias. Mas o mais importante, além de conquistar pontos, conseguem recuperar e ganhar confiança.
Até mesmo o meio, que não havia uma pobre alma para armar o jogo, começou a atuar melhor. Marco Antônio vem se recuperando e Rivaldo também apareceu melhor. Melhor para os atletas, melhor para o Figueirense.
Outro ponto positivo são os ingressos. Ainda com preços menores podem trazer mais gente para o estádio. Sinceramente? Que se mantenha até o fim do ano tal promoção.
De momento é isso, vejamos como vamos nos sair daqui para frente.
Abraço do Tainha