Em casa, Corinthians tropeça, empata com Bahia e perde a chance de colar nos líderes. Com gol contra, Inter vence e dorme na primeira colocação. O Cruzeiro vai conseguir voltar ao topo da tabela amanhã???

Leia o post original por Milton Neves

insonia

 

placar

Corinthians 1 x 1 Bahia

Não foi fácil. Normalmente, esses jogos de sábado às 21 horas já são difíceis de assistir. Hoje, foi ainda mais complicado.

Os jogadores de Corinthians e Bahia estavam pouco inspirados. Erros de passes e os famosos “chutões” foram a cara da partida.

Os gols saíram ainda na primeira etapa. Kieza abriu o placar para o Tricolor, mas a vantagem não durou muito. Poucos minutos depois, Gil, que também salvou o Timão contra o Santos, balançou as redes na Arena Corinthians.

O segundo tempo contou com poucas jogadas boas. Assim, Gilson Kleina, que fazia sua estreia como técnico do Bahia, complicou mais uma vez o Corinthians.

O empate foi amargo para Alvinegro, já que poderia ter entrado de vez na briga pela liderança se tivesse vencido. O time baiano ficou mais contente com o ponto conseguido fora de casa, já que ele o tirou da zona de rebaixamento temporariamente.

Goiás 0 x 1 Internacional

O Esmeraldino recebeu o Colorado no Serra Dourada e aproveitou para homenagear Fernandão, que foi ídolo em ambas as equipes e morreu antes do início da Copa do Mundo.

O Goiás utilizou uma camiseta com a frase “Ô ô ô o Fernandão brilhou”, mas parece que ela não trouxe sorte aos comandados de Ricardo Drubscky.

Grande parte do duelo foi travado no meio campo, os jogadores estavam pouco inspirados e não conseguiram criar lances de perigo.

Somente no final da segunda etapa, após cruzamento do lateral Fabrício, Pedro Henrique acabou marcando contra.

O gol colocou o Colorado na liderança provisória do Brasileirão e jogando toda a pressão em cima do Cruzeiro.

OPINE!!!