Tabelinha entre TRI Mundiais!

Leia o post original por daniel perrone

Internacional x São Paulo O Tricolor já se prepara para o importante duelo diante do Internacional, no Beira-Rio. Se não tivesse desperdiçado tantos pontos pós Copa, esse era um jogo que o empate seria comemorado. A ordem nos lados do CT da Barra Funda é vencer para recuperar o terreno perdido e voltar ao G4. Luis Fabiano já treina com os companheiros mas não volta nessa semana. Souza, suspenso, é desfalque. Hudson, que entrou no fim do clássico contra o Palmeiras, deve ter uma chance. Michel Bastos, contratado, corre por fora mas não deve fazer seu primeiro jogo com o manto. O companheiro de Denílson deveria ser Hudson, com Michel Bastos no banco para qualquer eventualidade.

Relações estremecidas As relações comerciais entre o São Paulo e a fornecedora de material esportivo Penalty estão de fato estremecidas. Com contrato firmado até o final de 2015, as duas partes já não se alinham tão bem como no início do contrato, o que dá a chance do acordo ser antecipado para este final de ano. Tanto Penalty como São Paulo não admitem publicamente a dificuldade de trabalho mútuo, mas a relação já não é mais tão boa como era a um ano atrás.

Por pouco No fim do ano passado a Penalty deixou de pagar alguns valores referentes ao acordo com o São Paulo e por pouco a equipe Tricolor não trocou de fornecedor. Tudo estava apalavrado com a Puma quando a Penalty finalmente depositou os valores atrasados e continuou com a parceria de fornecimento. No momento não existe nenhuma negociação em andamento com nenhuma outra fornecedora, até porque a Penalty tem contrato até o fim do ano que vem. Mas a coisa pode mudar caso haja rompimento em comum acordo entre as duas partes. A Penalty, que não se pronuncia, está investindo no Bahia e possivelmente no Cruzeiro.

Multi homem Só neste ano Alan Kardec disputou quatro clássicos paulistas, e fez gol em todos eles. Jogando pelo Palmeiras, marcou contra Corinthians, São Paulo e Santos. E pelo Tricolor, marcou contra o Palmeiras, na vitória do último domingo. O jogador, que aos poucos vai se entrosando com o time, vive a expectativa e ser chamado por Dunga para a Seleção Brasileira.

Mestre das assistências Se a intensidade ainda não é aquela desejada pelo torcedor, há de se comemorar as últimas partidas de Paulo Henrique Ganso com o manto sagrado. Nos últimos quatro jogos, o camisa dez deu quatro assistências (ou para os menos ‘frescos’, quatro passes a gol) para tentos tricolores. Com trinta e nove passes para gol, o meia é o atleta que mais deixou os atacantes Tricolores cara a cara com o gol neste campeonato. Destas trinta e nove assistências, sete resultaram em gols. É o líder de assistências na competição.

Jogue no Morumbi Em breve teremos de volta um evento que fará muitos torcedores realizarem um sonho: Jogar no gramado do Morumbi. O clube está organizando com seu parceiro de eventos mais um dia de jogo no Cícero Pompeu de Toledo. Assim que sair as informações divulgarei aqui no blog.

PS: O espaço é livre para você emitir sua opinião, porém respeite o blog e seus leitores.
Mensagens consideradas 
impróprias ou ofensivas serão deletadas antes mesmo de irem ao ar.

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!