Apostar em zagueiro veterano? Então fecha a base!!!

Leia o post original por Neto

Campeão no São Paulo, André Dias defendeu a Lazio nas últimas 4 temporadas

Campeão no São Paulo, André Dias defendeu a Lazio nas últimas 4 temporadas

Estou sabendo que o Corinthians está negociando com o zagueiro André Dias para ser o novo reforço do time para o restante da temporada. Pra quem tem memória fraca trata-se do bom jogador que defendeu o São Paulo entre 2006 e 2010, sendo inclusive tricampeão do Brasileirão no período. De fato sempre foi um defensor de qualidade. Não à toa se transferiu para a Lazio da Itália e por lá ficou nas últimas quatro temporadas. Mas esperem um pouco. O rapaz tem 35 anos e foi recusado pelo próprio Tricolor paulista em um possível retorno. Então pra que tanto interesse?

Sinceramente fico indignado com tanta lambança por parte da diretoria corintiana. Primeiro eles cedem o clube para o Cléber usar de vitrine. Pois bem, o cara foi vendido para a Alemanha sem o Timão faturar um centavo sequer. Não ouvi o gerente Edu e nem o diretor Ximenez falar nada sobre o assunto. Agora os caras querem um jogador de 35 anos para o lugar do jovem beque? É isso mesmo??? E a categoria de base, não existe?

Sei que às vezes fico meio repetitivo, e peço até desculpas por isso, mas se não tiver um no clube um zagueiro com no mínimo a mesma capacidade do André Dias de hoje, pode parar tudo. Poxa vida, fecha o departamento! Até porque o amador tem um custo monstruoso para os cofres alvinegros. Gostaria de saber do Sr. Fernando Alba, que é o diretor da base, o porquê de não aproveitar os garotos no time principal. É coisa do Mano ou não? Tem interesse de empresário no meio ou não?

As pessoas envolvidas tem que falar porque desse jeito vou começar a achar que tem gente de rabo preso por aí, viu? Quer dizer, achar eu já acho. Só preciso ter certeza do que acontece de verdade.