Qatar mira Romarinho, mas Corinthians e sócios precisam convencer atleta

Leia o post original por Perrone

O Corinthians foi avisado de que o El-Jaish quer fazer uma proposta oficial por Romarinho e aguarda a chegada do documento. A equipe do Qatar está disposta a pagar até 8 milhões de euros pelo atacante.

Dono de 40% dos direitos econômicos do jogador, o Corinthians não fará esforço para manter o atleta, se a oferta se concretizar. O negócio seria bom para o clube do Parque São Jorge e seus parceiros no atleta, a empresa do agente Carlos Leite, dono de uma fatia de 50%, e o Bragantino, detentor de 10%.

O problema é que Romarinho soube que o papo é firme e ficou com um pé bem atrás. Não está convencido de que é uma boa ir jogar no Qatar.

Como se sabe, sem a aceitação do jogador venda nenhuma é realizada. Por isso, é enorme o peso nos ombros de Romarinho, com todos à sua volta interessados na negociação.

Na análise da diretoria do Corinthians, não há motivo para brigar pela permanência do atleta, pois ele tem jogado pouco e Mano Menezes, também agenciado por Carlos Leite, insiste na contratação de mais um atacante.

O blog telefonou quatro vezes para Carlos Leite, mas ele não atendeu às ligações.

Nota do UOL Esporte: De acordo com a rádio Bradesco Esportes, Ronaldo Ximenes, diretor de futebol do Corinthians, confirmou que recebeu a proposta.