Empresário de Nilmar desmente rádio e nega acerto com a Roma

Leia o post original por blogdoboleiro

Orlando da Hora, empresário do atacante Nilmar, postou uma nota nas redes sociais desmentindo a informação de que estaria negociando a ida do jogador para a  Roma, da Itália. A notícia foi veiculada por uma rádio de Porto Alegre. Já na madrugada de Doha, no Catar, Da Hora chegou a divulgar o número do telefone dele para que pudesse entrar ao vivo e desmentir o fato.

Ele também mandou uma mensagem para o repórter. Nela, ele diz estar “com muita raiva” por achar que a notícia pode jogá-lo contra Walter Sabatine, diretor de futebol da Roma, com quem diz ter uma relação de amizade. “Meu amigo particular. Nos respeitamos muito e gosto muito dele. Não conversamos sobre o Nilmar e quem define contrato do Nilmar sou eu”, disse.

O representante do jogador disse ainda que “Nilmar tem propostas de vários grandes clubes do Brasil”. Publicamente, Corinthians e Internacional estão interessados. Da Hora revelou também que outro clube de Doha, Catar, também quer a contratação do atacante. Nilmar acaba de acertar a saída do Al Jaish.

Na mensagem ao repórter, Orlando ainda garante que foi contatado por equipes da Itália, França, Alemanha, Inglaterra e Espanha.

A preocupação do empresário, no entanto, era 1) que a notícia de um possível acerto com a Roma afaste estas agremiações interessadas e 2) que ele fique “queimado” com Sabatine por causa da notícia. “Ele pode achar que estou usando a Roma para valorizar o Nilmar. O Nilmar não precisa disso. Ele é um atleta sério, de história limpa. Se estivesse jogando no Brasil, teria disputado a segunda Copa do Mundo dele. Ele tem futebol e saúde até para a próxima Copa”, afirmou.

Mas no mesmo texto, Da Hora admitiu que foi informado de um possível interesse da Roma, mas que não foi procurado: “Jamais recebi um telefonema do Sabatine”.