Time titular: Era óbvio, agora é fato

Leia o post original por daniel perrone

Imagem: Site Oficial SPFCNação do Maior do Mundo;

O que era “óbvio” para os torcedores agora virou fato: O São Paulo usará força máxima na partida contra o Criciúma nesta quinta ás 20h no Morumbi. O jogo vale vaga para as oitavas de finais da Copa Sulamericana.

Temia pelo uso de um time misto nessa competição. O São Paulo não pode se dar ao luxo de priorizar somente o Brasileirão em detrimento da Sulamericana e o motivo me parece bem óbvio, mas vamos recapitular: Além de um título, a ‘Sula’ dá ao vencedor a vaga na Libertadores, o direito de participar da Recopa 2015 (casa cheia no Morumbi) e a viagem ao Japão para participar do jogo da Copa Suruga. Isso é, título, Libertadores, dinheiro e visibilidade internacional.

Nada de desculpas, essa vaga tem que ser do Tricolor. Por isso convoco a torcida para ir ao Morumbi nessa quinta-feira em um horário que considero bom para um jogo de futebol na cidade: 20h. Dá para se programar e, mesmo pegando trânsito, dá para chegar ao Cícero Pompeu de Toledo a tempo de ver o jogo decisivo.

Informações oficiais do jogo SPFC x Criciuma aqui. Eu estarei lá, e você? Saudações Tricolores!

Imagem: Site Oficial / saopaulofc.net

PS: O espaço é livre para você emitir sua opinião, porém respeite o blog e seus leitores. Mensagens consideradas impróprias ou ofensivas serão deletadas antes mesmo de irem ao ar.

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!