Bruno diz que discussão com Valdívia foi “coisa de treino”

Leia o post original por blogdoboleiro

Uma discussão de treino que terminou em paz. Foi assim que o goleiro Bruno definiu o momento em que ele e o meia Valdívia bateram boca durante o treinamento da manhã desta sexta-feira. Depois de trocarem palavrões os dois iam chegando perto e foram afastados por Josimar, Mendieta e Felipe Menezes.

Depois, mais calmos, correram juntos ao redor do campo. Valdívia ainda brincou com os repórteres. Ao final do treinamento, os dois conversaram no vestiário. Bruno permaneceu na Academia de Futebol onde almoçou num refeitório. Valdívia foi para casa. O técnico Dorival Junior disse que não há motivo para punição aos dois atletas.

O Blog do Boleiro conversou rapidamente com Bruno, que lembrou até de uma passagem de ano ao lado de Valdívia.

Blog do Boleiro – Tudo em paz com o Valdívia?
Bruno –
Claaaro! Não teve nada. Foi coisa de treino. A gente depois até correu junto no campo. Está tudo certo. Nós somos amigos.

São?
Somos. Já passei réveillon na casa dele. A gente já viajou juntos. Foi uma discussão de treino e a gente pediu desculpas e pronto.

O que aconteceu ali na hora?
Foi um lance em que o Valdívia queria que eu saísse jogando com a mão e eu saí com pé. Ele reclamou, nós discutimos e nos exaltamos um pouquinho.

Você falaram no vestiário?
Falamos. Eu até brinquei com ele porque ele ficou perturbando na hora das cobranças de pênaltis e tive que me aguentar para não dar risada. Vamos treinar agora à tarde. Está tudo bem.