Fábio falha e Flu goleia o Palmeiras, em Santa Catarina a Chapecoense vence o Sport, o Santos bate o Coxa na Vila e na série B, Vasco empata com o Atlético-GO

Leia o post original por Milton Neves

10705308_696832923725918_985332645_n

Confiram os jogos de sábado a noite.

 

Fluminense x Palmeiras

O Tricolor venceu o Verdão com certa facilidade, enquanto o Flu buscou o ataque, o Palmeiras se fechou, mas não segurou o atacante da última Copa do Mundo.

Victorino furou na pequena área e a bola sobrou para Fred, mesmo desequilibrado o Matador conseguiu empurrar para o gol.

Ainda na primeira etapa, o Verdão quase empatou, após cruzamento de Juninho, Diogo subiu e cabeceou com perigo, mas Cavalieri fez boa defesa.

O palmeiras deu muitos chutões, a ligação direta não fez efeito e o Flu ampliou com pênalti duvidoso, Wagner cruzou da direita, Renato apareceu e desviou, mas a bola tocou no braço do palmeirense. Fred bateu bem e marcou.

No segundo tempo Conca bateu falta e marcou, Fábio falhou novamente. Fred ainda mandou uma bola no travessão. O Verdão pode terminar a rodada no rebaixamento.

Santos x Coritiba

O Peixe recebeu o Coxa na Vila mais famosa do mundo e somou três pontos.

Lucas Lima disparou e passou por toda a marcação do Coritiba e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Vanderlei.

Robinho sofreu um penâlti não marcado pelo árbitro, mas em seguida anotou um lindo gol por cobertura.

No final da partida o meio-campista Dudu marcou o gol de honra do Coxa, placar final 2 x 1.

Chapecoense x Sport

Jogo amarrado no meio campo, mas o time de Santa Catarina levou a melhor. Jorginho estreou com o pé direito.

No primeiro tempo Douglas Grolli abriu o placar, Camilo bateu falta na área, a zaga do Leão deu rebote e o zagueiro marcou um belo gol.

O Sport tentou empatar, mas a primeira etapa acabou. Logo nos primeiros segundos do segundo tempo a Chapecoense ampliou o placar, Fabiano cruzou para Tiago Luís que cabeceou para as redes.

Já no final da partida, as duas equipes marcaram gols, os donos da casa com Douglas Grolli novamente e o Sport com Felipe Azevedo de pênalti.

Vasco x Atlético Goianiense

Mais cedo, na série B.

O Vasco jogou melhor toda a primeira etapa e ao final do primeiro tempo, em boa jogada do meio-campista Maxi Rodríguez, o atacante Edmilson abriu o placar.

Na segunda etapa Diogo Campos ajeitou a bola para Juninho, que apenas empurrou para o fundo da rede e empatou o jogo para o Dragão.

O Vasco marcou forte, recebeu três cartões amarelos, mas não conseguiu marcar o segundo gol, pois o Douglas perdeu uma chance incrível.

placar_13_09