Peixe também sofre com atraso de salários

Leia o post original por Neto

Atual presidente do Santos, Odílio Ribeiro foi vice da administação do antecessor Luis Álvaro

Atual presidente do Santos, Odílio Ribeiro foi vice da administação do antecessor Luis Álvaro

Parece que a crise financeira está contaminando todo o futebol paulista. Pra falar a verdade já vem arrebentando o futebol brasileiro há algum tempo, né? Depois de falar aqui no Blog que quase todo mundo adiantou as cotas da TV e que o São Paulo ficou devendo até salários aos jogadores, foi a vez do Peixe entrar nesse rolo. Acabaram de vender o Neymar por uma baita grana e mesmo assim estão com um mês de carteira (CLT) e dois de imagens atrasados. É brincadeira?

A situação é tão complicada pelos lados da Vila Belmiro que até os funcionários ditos comuns tiveram seus vencimentos pendentes. Isso mesmo! Gente que trabalha na faxina, cozinha e portaria do clube entraram no mesmo hall da boleirada que ganha uma fortuna. Parece piada mas não é. Ao menos a vergonha foi tamanha que a direção acertou com eles nesta segunda-feira.

Não gosto de fazer comparações, mas nesse caso não tem jeito. Na administração do Luis Álvaro não me lembro de salários atrasados. E olha que o Neymar ganhava quase R$ 1 milhão por mês. De quebra o Peixe nessa época faturou um título atrás do outro. Vai entender… como pode ter dívida no maior celeiro do País?