Tabelinha entre TRI Mundiais!

Leia o post original por daniel perrone

Choque político e administrativo De forma surpreendente e antecipada, Carlos Miguel Aidar está colocando seu choque de gestão em prática. Ao demitir Juvenal Juvêncio e importantes aliados, o atual presidente do São Paulo iniciou de forma incisiva o plano de reformulação administrativa que tanto pregou antes das eleições. O processo passará por cortes em todos os departamentos, terceirização de alguns setores, redução de despesas e mudança de um regime há muito tempo enraizado do clube. Conforme disse em um post dias atrás, será preciso mais que coragem: Aidar fatalmente deverá recorrer a oposição de sua própria chapa para fazer valer sua idéia de gestão. Justamente ele, que fora eleito pela força política do próprio Juvenal. Tudo indica que haverá uma aproximação da alta cúpula do clube com Marco Aurélio Cunha e a chapa SPFC Forte.

Alívio imediato Uma coisa me deixou aliviado dentro de toda essa situação. Aidar fez questão de avisar todos da imprensa que Muricy Ramalho, o auxiliar Milton Cruz e o gerente de futebol Gustavo de Oliveira estão garantidos em seus cargos até o final de seu mandato. Segundo o presidente, nada mudará no departamento de futebol do Tricolor.

SPFC x Coritiba Alheio a briga política e administrativa, o elenco do São Paulo viaja para Coritiba em busca dos três pontos sem o quadrado mágico. Kaká, suspenso, fica em São Paulo e para sua vaga Michel Bastos é o mais cotado. O MITO Rogério Ceni ainda é dúvida para a partida. Denis já está de prontidão. O jogo é importantíssimo para que o Tricolor ao menos não se desgarre da cola da Raposa, líder do Campeonato.

Pato no Itaquerão? Por questões contratuais, Alexandre Pato está proibido de atuar no Itaquerão, a não ser que o São Paulo desembolse uma multa de cinco milhões de reais (segundo o jornalista Vitor Birner), algo inviável para o clube, que luta para fechar o ano com superávit. Seria legal ver algum patrocinador pagar essa multa em troca de publicidade pontual master na camisa do Tricolor; o problema seria ver que empresa ou marca estaria disposta a pagar por isso. No way!

Morumbi Comodidade O projeto Morumbi Comodidade, que leva e traz torcedores de pontos estratégicos da cidade para o Morumbi, foi um tremendo sucesso em seu lançamento. Inaugurado no jogo do ano entre São Paulo e Cruzeiro, o pacote atraiu três ônibus lotados de torcedores que conheceram o ídolo Careca e de quebra assistiram o Tricolor vencer a Raposa e se aproximar da liderança. Fique atento para os próximos eventos. A Passaporte FC, agência oficial do clube, reservou mais ídolos do passado para participar da ação nos próximos jogos no Morumbi.

A maior ação de MKT do ano A maior ação de marketing do São Paulo Futebol Clube não partiu do departamento do clube. Ela foi criada por Kaká, ao filmar a chegada do ônibus da delegação Tricolor no Morumbi no último domingo. Um mar de gente recepcionou os jogadores e as imagens do smartphone do camisa oito rodaram o mundo inteiro através de suas redes sociais. Confira aqui!

PS: O espaço é livre para você emitir sua opinião, porém respeite o blog e seus leitores.
Mensagens consideradas 
impróprias ou ofensivas serão deletadas antes mesmo de irem ao ar.

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!