Verdão não pode queimar mais uma revelação

Leia o post original por Neto

Fábio foi sacado por Dorival Jr do time titular do Palmeiras

Fábio foi sacado por Dorival Jr do time titular do Palmeiras

O técnico Dorival Junior acabou de sacar o goleiro Fábio do time titular do Palmeiras. Muito em função, é claro, da sequência de erros que ele vem cometendo nas últimas partidas. Mas posso falar a verdade? Acho até que ele precisa descansar mesmo. E trabalhar um pouco mais tecnicamente com o preparador de goleiros. Mas a direção do clube e a comissão não podem queimá-lo. Esse menino tem potencial, fundamentos bem trabalhados e poderá dar muitas alegrias à torcida do Verdão.

Óbvio que tem gente desconfiada. Normal. Mas o torcedor tem que entender que o goleiro é uma função diferente das outras. Ele precisa de sequência de jogos e vivência nos gramados para minimizar as falhas. Apesar dos 24 anos ele começou apenas agora a ter oportunidades na equipe de cima do Verdão. Portanto acho que merece um pouco mais de paciência. Ah, e vale lembrar que o elenco alviverde é horrível. É natural que estoure tudo lá atrás.

Se o Dorival Junior for malandro vai deixar o Deola assumir o gol até o retorno do Fernando Prass. Depois, com o tempo, o Fábio vai voltando ao time. Tudo naturalmente. Pra mim está muito claro que uma junção de fatores negativos atrapalharam o início desse jovem arqueiro palmeirense. Mas ainda há tempo para recuperar o menino.