Tabelinha entre TRI Mundiais!

Leia o post original por daniel perrone

Dever de casa O Tricolor precisa focar em ganhar três de seus próximos quatro jogos. Por que? Porque três deles serão no Morumbi. Entre os quatro primeiros colocados na tabela, só o São Paulo usufruirá de três jogos em sua casa (Flamengo, Fluminense e Atlético Paranaense) e apenas um fora (Grêmio). Os dois últimos resultados foram ruins? Foram. Mas o campeonato está aí e nosso Tricolor não pode parar. A ordem é ter ao menos nove pontos nos quatro próximos jogos. Quem sabe não somamos pontos em Porto Alegre também?

Hora de rever os erros Os dois últimos jogos tiveram um trágico elemento em comum: O Tricolor, com o resultado a favor, parou no segundo tempo e permitiu a vitória de seus adversários. É hora de Muricy chacoalhar o grupo e se atentar para este fato. Eram dois jogos difíceis mas não podemos vacilar com o resultado nas mãos. O time não pode perder a intensidade durante todos os 90 minutos.

Na humildade Quem afirmou que Luis Fabiano iria armar um barraco para voltar a equipe titular está caindo do cavalo. O atleta declarou estar muito atrás dos seus companheiros de ataque, disse que aceitará a reserva e lutará para entrar em forma o mais depressa possível. “Humilde”, Fabuloso poderá ser boa opção de gols para os últimos minutos, quando necessário, é claro.

De molho Má notícia para o zagueiro Rafael Tolói. O jogador ficará até um mês de molho por conta do estiramento sofrido em Itaquera. Se o prazo se confirmar, Tolói perderá oito jogos do campeonato. Quase a metade do segundo turno inteiro. Sorte a ele na recuperação. Paulo Miranda está quase recuperado da lesão sofrida, mas seu retorno ainda é incerto.

Casa cheia? Não acredito em casa cheia no Morumbi na quarta as 22h mas a torcida não deveria abandonar o apoio ao time no estádio mais glorioso da cidade. Estamos em segundo lugar e lutaremos diante de dois clube grandes do Rio de Janeiro em nossa casa. Jogos que podem nos fazer encostar no líder de novo. Os ingressos estão a venda no site Total Acesso.

Oscar no Morumbi! Não, o meia do Chelsea não estes voltando para casa. O ex-zagueiro Oscar Bernardi, ídolo do São Paulo e da Seleção Brasileira na década de oitenta, será o astro do “Morumbi Comodidade” desta quarta diante do Flamengo. O torcedor que quiser ir na maior mordomia ao estádio, terá a honra de conhecer o zagueirão, tirar fotos e de quebra assistir o jogo em um dos melhores locais do Morumbi. Mais informações no site da agência oficial do Tricolor.

Última chamada Restam menos de trinta vagas para o evento “Jogue no Morumbi” promovido pelo clube e a Passaporte FC. Quem tem o sonho e quer jogar em solo sagrado precisa mandar um email para contato@voujogarnomorumbi.com.br ou telefonar para a Passaporte FC (11 3739-5222) para saber as datas, horários e posições ainda vagas.

PS: O espaço é livre para você emitir sua opinião, porém respeite o blog e seus leitores.
Mensagens consideradas 
impróprias ou ofensivas serão deletadas antes mesmo de irem ao ar.

Me siga no Twitter: http://twitter.com/danielperrone
Curta a Fan Page: http://facebook.com/danielperronespfc
Instagram: http://instagram.com/danielperrone

Opine, palpite, participe do Blog do Maior do Mundo!