Pianista Sexy ataca outra vez e homenageia o Dia do Flamenguista

Leia o post original por blogdoboleiro

A musicista Rita Tibes, a Pianista Sexy, foi buscar nos arquivos um vídeo feito ainda quando dava aulas em Florianópolis. Nele, ela executa o hino do Flamengo. Desta vez, já morando em São Paulo e ensinando culinária em trajes sumários, ela colocou o "clip" no ar em homenagem ao Dia do Flamenguista, que é comemorado no dia 28 de outubro, mesma data de São Judas Tadeu, padroeiro do rubronegro. O santo das causas impossíveis deve ser visitado por milhares de torcedores que nesta quarta-feira vão apoiar o time na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro. O jogo será disputado no Maracanã. 

O Dia do Torcedor Flamenguista foi instituído em 2007 com a sanção do então prefeito do Rio, César Maia. O autor do projeto foi o vereador Jorge Mauro.

Há cerca de 12 dias, Suzy Pianista colocou na internet outro vídeo, desta vez com a ajuda de uma produtora, onde toca o hino do Fluminense vestindo apenas uma calcinha fio dental branca e meias vermelhas. Foi a volta da personagem que, como a própria Rita tinha anunciado depois da Copa do Mundo, não repetiria a fórmula de tocar música seminua. "Podem me criticar. Vou tocar os hinos de todos os clubes do Brasil. Podem esperar porque vou entrar para a história do futebol nacional", prometeu.