River imita o Galo e humilha o Cruzeiro no Mineirão! Palmeiras fica no 0 a 0 com o ASA e complica a situação de Oswaldo de Oliveira; Inter vence o Santa Fe e é o único brasileiro vivo na Libertadores; valente Náutico empata com o Fla no Maraca!

Leia o post original por Milton Neves

horriver

Cruzeiro 0 x 3 River Plate

Rapaz…

Será que o Cruzeiro conseguiu anotar a placa do River Plate no Mineirão?

Em determinados momentos da partida, a equipe celeste tremia tanto em campo que parecia até que estava enfrentando o Galo, não é mesmo?

Mas, honestamente, após conseguir vencer o adversário na Argentina, o Cruzeiro tinha a obrigação de pelo menos empatar jogando em seus domínios.

Não conseguiu, levou bovinamente três gols e, no mesmo Mineirão, praticamente igualou o vexame do inesquecível 7 a 1 de Felipão.

Isso que dá vender os melhores jogadores pensando apenas em encher os cofres…

E, como perguntar não ofende: quem perde três Libertadores no Mineirão para times argentinos também tem direito de pedir música no “Fantástico”?

Palmeiras 0 x 0 ASA de Arapiraca

Enquanto isso, o Palmeiras parece insistir em piorar ainda mais a situação do bom Oswaldo de Oliveira.

O tropeço da vez foi empatar 0 a 0 com o ASA de Arapiraca – de péssimas lembranças para o torcedor alviverde -, diante da sua torcida e jogando uma bolinha minúscula.

E agora a situação para o jogo de volta ficou complicada, não é mesmo?

Será que o Verdão vai conseguir ser eliminado da Copa do Brasil pelo ASA pela segunda vez em sua história?

Aguardemos…

Internacional 2 x 0 Santa Fe

No Beira-Rio, com direito a um sufoco imenso, o Internacional conseguiu reverter a vantagem do colombiano Santa Fe e está nas semifinais da Libertadores.

Os gols do duelo foram marcados pelo zagueiro Juan e pelo tão criticado Rafael Moura.

Verdade que teve um “apitinho-amigo” durante o duelo, já que o segundo tento colorado saiu em um lance de escanteio que não deveria ter sido marcado.

Mas o time da casa, com toda pressão que fazia na equipe colombiana, certamente conseguiria balançar as redes de qualquer jeito.

Agora, na semifinal, o Inter pega o Tigres, do México.

Flamengo 1 x 1 Náutico

Mas valente mesmo foi o Náutico!

A equipe pernambucana arrancou do Flamengo um heroico empate em pleno Maracanã e, no jogo de volta, avança às oitavas da Copa do Brasil com um empate em 0 a 0.

E é bem capaz que dê consiga, hein?

Opine!