Mais uma final do Real Madrid

Leia o post original por Flavio Prado

O Real Madrid de Zidane vai entrar para a história como um time vencedor, mas não como um time brilhante. São poucos os jogos em que esse Real Madrid atropela o adversário, mas é eficiente e frio na hora de decidir.

Outra coisa indiscutível é a qualidade técnica desta equipe. Não tem como não reconhecer a força de um elenco que conta com jogadores como Sérgio Ramos, Marcelo, Modric, Kroos, Cristiano Ronaldo e outros. Coletivamente é bom, mas nada brilhante e até parece em alguns momentos que rende menos do que pode.

O Bayern teve chance de vencer nos dois jogos e não aproveitou. O Real Madrid é cirúrgico, errar contra o time espanhol é fatal e o Bayern errou nas duas partidas.

O Real Madrid vai para sua terceira final consecutiva em busca do tri e não tem como não acreditar que podem conseguir. A temporada no geral foi a pior das últimas três, no campeonato espanhol não chegou nem perto da luta pelo título, mas a Liga dos Campeões tem outro formato, outras circunstâncias e o Real Madrid se dá muito bem nestas condições.