Na mira do São Paulo e de time italiano, Hernanes descarta peitar chineses

Leia o post original por Perrone

Interesses de um clube italiano e de outro brasileiro, além do desejo de Hernanes de não brigar com os dirigentes do Hebei Fortune. Esses fatores estão entre as dificuldades do São Paulo para conseguir o retorno do meio-campista.

O estafe do jogador mantém em sigilo o nome dos outros pretendentes que afirma existir. Nos dois casos, como em relação ao clube do Morumbi, as conversas estão apenas no início.

Os chineses já foram avisados sobre as sondagens que Hernanes recebeu. O atleta agora espera a diretoria do clube dizer para seu empresário, Joseph Lee, se aceita negociar.

As tratativas só vão avançar se o Hebei der sinal verde. Hernanes coloca como prioridade não se desentender com a diretoria do time. Por isso, a possibilidade de ele peitar os chineses para retornar ao brasil não é considerada em seu entorno. O contrato do brasileiro termina em dezembro de 2019.

Outra dificuldade é o alto salário que o jogador recebe na China, mas ele está disposto a ouvir propostas inferiores ao que recebe atualmente.