Final da Copinha: Antony e Lucas Santos são legados do torneio

Leia o post original por Perrone

São Paulo e Vasco fizeram nesta sexta (25), no Pacaembu, uma bela final de Copa São Paulo, vencida nos pênaltis pelos paulistas. O jogo foi digno de decisão principalmente por conta dos dois melhores jogadores do torneio na opinião deste blogueiro: o são-paulino Antony e o vascaíno Lucas Santos.

O atacante tricolor manteve o nível que demonstrou na competição inteira. Deu a assistência para o gol de Gabriel Novaes e fez outro para estabelecer 2 a 0 no placar.

Lucas Santos, por sua vez, fez um primeiro tempo apagado, abaixo de sua média na Copinha. Mas, na etapa final acordou o time de São Januário com um golaço e abriu caminho para o empate em dois gols que levou a decisão para os pênaltis.

Antony e Lucas Santos são precisos nos passes e lançamentos, finalizam bem,  têm boa visão de jogo, rapidez e driblam com eficácia.

Claro que ambos ainda não estão prontos, mas são ótimos nomes para serem trabalhados pelas equipes principais de seus clubes. O futuro é promissor para a dupla, principal legado desta edição da Copinha.