São Paulo deve testar Pato e Tchê Tchê em jogo treino com São Caetano

Leia o post original por Perrone

A comissão técnica do São Paulo espera realizar um jogo-treino com a São Caetano na próxima terça (16). Em se confirmando o treinamento, a ideia é utilizar Pato e Tchê  Tchê, que por enquanto apenas treinam. O aproveitamento de Vitor Bueno, contratado na última quarta, não é descartado.

Em entrevista ao blog, Carlinhos Neves, preparador físico são-paulino, deu a realização do jogo-treino como certa, porém, segundo o clube, o teste ainda não está confirmado. O integrante da comissão técnica falou da chance de os reforços serem observados. “É um trabalho pra contemplar o elenco todo, mas aí a gente já começa a pensar nesses atletas (os três reforços) pro jogo contra o Botafogo (estreia no Brasileirão)”, declarou o preparador físico. Segundo Neves, Tchê Tchê está num estágio de preparação mais avançado em relação aos dois novos companheiros.

O preparador físico enxerga um fator positivo no fato de os reforços não poderem atuar pelo time na reta final do Paulista. “Claro que gostaríamos de utilizá-los, mas já que não podemos, estamos trabalhando do jeito que gostamos e entendemos. Sem ter que jogar quarta e domingo, eles têm trabalhado bastante. Trabalham sábado, domingo, segunda, dia de jogo. Vão chegar bem no Brasileiro. Só não vão chegar 100% porque ainda vai estar faltando jogar”, disse Neves.