Corinthians sinaliza não falar sobre Pedrinho por menos de 35 mi de euros

Leia o post original por Perrone

As boas atuações de Pedrinho pela seleção brasileira sub-23, campeã do Torneio de Toulon, reascenderam sondagens de times europeus pelo jogador corintiano. A diretoria alvinegra sinalizou ao estafe do jogador que não aceita conversar por uma quantia inferior a aproximadamente 35 milhões de euros (cerca de R$ 149,29 milhões). Publicamente, o clube não coloca preço para uma eventual venda.

De acordo com dois agentes que tiveram acesso às sondagens, o valor exigido pelos corintianos tem dificultado a evolução de interesses. Até a última segunda (8) nenhuma proposta oficial havia chegado ao alvinegro.

Pedrinho tem contrato até dezembro de 2020 com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 213,28 milhões). O Corinthians é dono de 70% dos direitos econômicos. O restante pertence à empresa de Will Dantas, agente do jogador e que tem uma parceria nesse caso com o empresário Giuliano Bertolucci.

Apesar da dificuldade, no entorno do atleta há quem acredite que ele pode ser negociado na atual janela de transferências da Europa.