Chutes da Copa do Brasil

Leia o post original por Mauro Beting

Nesta Super Quarta de Copa do Brasil tem um favorito. Não porque é o atual campeão. O atual e único bicampeão do torneio. O maior campeão. Mas porque meteu 3 a 0 no Galo que parecia melhor. E terá de ser algo que ainda não foi para devolver. E ainda terá que contar com o pouco que o time de Mano tem feito no BR-19 para passar.

O Flamengo conseguiu ótimo empate na Arena. Joga em casa onde brilhou contra o Goiás. Onde deverá crescer demais em 2019. O Athletico se resguardou no fim de semana. Mas não consegue jogar tão bem fora. Quando atuou, foi com os reservas. E quase venceu o próprio Flamengo que te ligeira vantagem. Mas que ainda precisa ser construída. Ligeira vantagem carioca.

Situação semelhante a do Bahia. A melhor surpresa do BR-19. Ótimo resultado na Arena do Grêmio contra um Tricolor ainda pouco confiável. Estranho mesmo. Roger sabe de bola e do rival. Armou muito bem o time. É quem mais sabe como atleta a ser campeão do torneio. Cheiro de pênaltis na Bahia.

O Palmeiras não leva gol. Se passar incólume no Beira-Rio que joga junto com um time ótimo como mandante, elimina o mais do que competitivo Internacional. Dos poucos dos grandes brasileiros que tem vantagem no confronto direto histórico. Talvez o duelo mais equilibrado depois da partida de ida. Jogo para empate sem gols e classificação paulista.