Enquete: para maioria F. Melo fez mais falta do que Allianz ao Palmeiras

Leia o post original por Perrone

O que fez mais falta para o Palmeiras na derrota diante do Grêmio por 2 a 1 no jogo de volta das quartas da Libertadores: o Allianz Parque ou Felipe Melo? Essa foi a pergunta feita em enquete promovida pelo blog no Twitter na manhã desta quarta (28).

A maioria votou em Felipe Melo. Foram 57% dos votos apontando que o volante, expulso no primeiro duelo com os gremistas, fez mais falta para o alviverde do que a arena do clube. Consequentemente, 43% dos participantes da enquete apontaram que a não utilização do Allianz foi mais sentida. Com seu estádio indisponível por conta de recentes shows da dupla Sandy & Júnior , o time de Felipão mandou a partida no Pacaembu e acabou eliminado do torneio continental.

A pesquisa foi iniciada às 5h52 e terminou por volta das 12h30.  Foram computados 526 votos. Durante a enquete, torcedores fizeram comentários sobre outros pontos que teriam faltado à equipe. Humildade, futebol moderno, movimentação, toque de bola, coragem, vergonha e até técnico foram citados.