Bolão do Miltão: Fla tropeça, Verdão ganha e Peixe leva a melhor no San-São

Leia o post original por Milton Neves

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO BRASILEIRO – 33ª RODADA

Santos 1 x 0 São Paulo. Convenhamos, o Peixe não fará nada mais que sua obrigação diante do desanimado Tricolor na Vila Belmiro.

Fluminense 0 x 1 Atlético-MG. O Tricolor das Laranjeiras sempre treme quando enfrenta o Maior de Minas. Vitória tranquila!

Grêmio 2 x 1 Flamengo. Abalado pelo nó tático de Luxa, o Fla tropeçará também contra o Grêmio. Falando no confronto… Um ótimo e pé quente meia conseguiu vencer a Libertadores da América com as camisas do Flamengo, em 1981, e do Grêmio, em 1983. Sabe de quem estou falando? Clique aqui e conheça a sua página na seção “Que Fim Levou?”

Bahia 0 x 1 Palmeiras. O Tricolor de Aço faz ótimo Brasileirão, mas o Verdão de Mano dará sorte lá na Fonte Nova.

Corinthians 2 x 1 Internacional. O Timão, com nova postura sob o comando técnico de Coelho, levará a melhor diante do Colorado.

Chapecoense 1 x 1 Ceará. A já rebaixada Chape atrapalhará a vida do Vozão…

Athletico Paranaense 2 x 0 Botafogo. O Glorioso seguirá muito ameaçado pelo rebaixamento.

Fortaleza 2 x 0 CSA. O duelo praticamente definirá a permanência do Fortaleza na Série A e a queda do CSA para a Série B.

Vasco 2 x 1 Goiás. Mais um excelente resultado do Cruzmaltino do ótimo Vanderlei Luxemburgo.

Cruzeiro 2 x 0 Avaí. A Raposa respirará após o duelo contra o já rebaixado time catarinense.

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até 17h00 (horário de Brasília) deste sábado (16.11.2019).

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok? Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Os palpites que não tiverem e-mail para contato também não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times da mesma forma que no post. Do contrário, não poderão ser validados. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos. Em caso de empate, será considerado (a) vencedor (a) aquele (a) que tiver feito sua postagem há mais tempo (dia e horário) para o post em questão.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo de acordo com a disponibilidade que o fabricante tem em estoque, não necessariamente igual aos exemplificados abaixo.

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DA RAFARILLO

Este é o João Batista Costa, de Guará (Brasília-DF), vencedor do Bolão na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Calçado Rafarillo que chegou para o MasterChef Érick Jacquin

ABAIXO, O GOLEIRO EVERSON, DO SANTOS FUTEBOL CLUBE, MOSTRANDO OS PRESENTES QUE RECEBEU DA RAFARILLO

O jornalista Ademir Quintino recebeu um par de sapatos Rafarillo com uma placa personalizada em julho de 2019. “Surpresa mais que agradável. Obrigado Rafarillo Calçados pelo presente. Agradeço ao querido Milton Neves, ícone do radio-jornalismo esportivo deste país, pois foi através deles que pude conhecê-los. Adorei a placa personalizada e o conteúdo da mensagem. Mandarem bem demais”, escreveu Ademir Quintino em postagem feita em seu Facebook

ABAIXO, MENSAGEM DO VELLOSO, QUE RECEBEU UM LINDO RAFARILLO

Estes são Alex e Luciano, do Rancho 53, com seus sapatos Rafarillo. À direita, foto do calçado Rafarillo da Camila, da Band

Os calçados Rafarillo recebidos pelo Alemão do Rancho Português

Milton Rafarillo red