O Galo, pelo visto, vai imitar o Fla e ficar só no “cheirinho”

Leia o post original por Milton Neves

Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

ATLETICO-MG 0 X 0 SPORT

Convenhamos, meus amigos, o Atlético-MG joga um futebol corajoso, se arrisca, encurrala seus adversários, pressiona e busca o gol a todo o momento.

Mas na disputa do Brasileirão 2020, mesmo com um calendário mais vazio que o de seus concorrentes, o Galo de Sampaoli parece que vai “flamengar”.

Depois de liderar o Brasileirão por um longo período e de empolgar o torcedor que não vê um título nacional desde 1971, o time de Sampaoli começou a patinar. Neste sábado (24), foi a vez de patinar diante do Sport, que mal finalizou no gol de Everson.

O que explica a queda no futebol do Galão de Sampaoli que até outro dia jogava um futebol 9,21 e hoje não passa de um desempenho 7,32?

Será que falta elenco? Mas lembremos: só em 2020, o Maior de Minas já investiu mais de R$ 170 milhões em contratações. Será então que os constantes pedidos de Sampaoli por novas contratações está desandando a maionese em Vespasiano?

A explicação ainda não é clara, mas pelo visto  o Galo vai imitar o Flamengo e ficar só no “cheirinho” nesse Brasileirão.

Opine!