Palmeiras atrás de ex-treinador do Real Madrid

Um passarinho verde acaba de me contar que o Palmeiras está atrás de Juan Ramón Lopez Caro, treinador espanhol de 57 anos. Atualmente, ele é técnico do Celta de Vigo, da Espanha, que está na décima sétima posição do Campeonato Espanhol fazendo uma péssima campanha.

Lopez Caro já passou por diversos clubes, entre eles o Real Madrid na temporada 2005 e 2006, onde assumiu a equipe com a saída de Luxemburgo.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa do Palmeiras que ainda não se pronunciou sobre o nome em questão.

Resumo da ópera: a diretoria não quer saber de nenhum treinador brasileiro para assumir a equipe. Agora correm atrás de um estrangeiro e vem tomando não atrás de não. Vamos combinar uma coisa: treinador estrangeiro até chegar e se adaptar, entender o que é o Palmeiras, quem são os jogadores, como é o campeonato aqui, quem são as equipes adversárias, vai levar muito tempo, vai ser complicado. Para o início de uma temporada, acho bacana, mas no meio da confusão acho absurdo. Fato é que falta planejamento, organização e competência da diretoria na condução de toda esta situação e agora correm contra o tempo. Um time do tamanho do Palmeiras não pode passar por isso.