Palpites: SP seguirá empacado; Palmeiras e Santos vão se dar bem

Leia o post original por Milton Neves

Rodada meio esquisita e dividida mais uma vez por causa das eleições, com jogos acontecendo no sábado e na segunda-feira.

Mas, mesmo assim, teremos bons duelos pelo Brasileirão.

E vocês sabem que aqui no Blog do Milton Neves vocês descobrem antes de todo mundo os resultados da rodada, não é mesmo?

É que o “DataNeves” tem margem de erro muito menor do que muitos institutos de pesquisa por aí.

Portanto, veja abaixo quem se dará bem e quem se dará mal nos jogos do final de seman e de segunda-feira.

SÁBADO:

Palmeiras 2 x 0 Athletico-PR – Aos poucos, o Verdão vai voltando com seus jogadores principais, recuperados de Covid ou de lesão, e fica ainda mais forte. O Furacão, que tem sido apenas uma brisa neste ano, não terá chances diante dos atletas comandados por Abel Ferreira.

Santos 1 x 0 Sport – Jair Ventura começou muito bem lá na Ilha do Retiro. Mas, nos últimos jogos, está em queda-livre. E o Peixe afundará o Leão ainda mais neste sábado.

Bahia 1 x 1 São Paulo – O Tricolor, que chegou a sonhar com o título, já está tirando o cavalinho da chuva. É que, pelo visto, a equipe de Fernando Diniz só sabe “falar grosso” com o Flamengo.

SEGUNDA-FEIRA:

Vasco 1 x 1 Ceará – Empate que não será bom para ninguém. Principalmente para o Vasco, que está com a corda bem apertada em seu pescoço.

Grêmio 2 x 0 Goiás – O Tricolor gaúcho engrenou e agora ficou difícil de segurar. E não será o lanterna que conseguirá, não é mesmo? Aposto em vitória tranquila da equipe comandada por Renato Gaúcho.

Fluminense 2 x 0 Bragantino – Assim como o Santos, o time carioca tem surpreendido nesta temporada. E o Braga não será capaz de pará-lo.

E você, amigo internauta, o que espera para os jogos de sábado e de segunda-feira?

Opine!