VAR tenta ajudar, mas o São Paulo encerra sua pífia temporada…

Leia o post original por Milton Neves

 

Foto: Divulgação/Palmeiras

São Paulo 1 x 1 Palmeiras.

Estava tão na cara que o Tricolor não conseguiria o milagre de lutar pelo título até o final do Brasileiro, mas tão na cara, que não conseguiu mesmo!

O Palmeiras, que segue juntando os cacos após o vexame no Catar, não fez valer aquele ditado popular dos tempos de nossas queridas vovós: “Muito faz quem não atrapalha!”

Pois bem, o Verdão não apenas atrapalhou, mas jogou uma pá de cal nas remotas chances que o São Paulo tinha de tirar o título dos “finalistas” Inter e Flamengo.

O jogo foi ruim à beça, para combinar com uma sexta-feira à noite de futebol, algo que acho ser inédito na história do “Choque Rei”.

E olha que o VAR deu uma “mãozona” para o Tricolor no Morumbi.

Primeiro a arbitragem não marcou pênalti claro em Luiz Adriano, puxão de Bruno Alves, depois marcou pênalti (com “p” minúsculo) em toque de Maykel.

Luciano abriu o placar convertendo o pênalti para o Tricolor aos 28 minutos da etapa final, mas Rony deixou tudo igual nos acréscimos.

Resta ao Tricolor brigar para estar entre aqueles que entram direto na fase de grupos da Libertadores.

A temporada pífia para o time do Morumbi acabou nesta noite…

O Verdão ainda pode levantar o caneco da Copa do Brasil, mas com a bolinha que vem jogando (perdeu até do rebaixado Coritiba), acho que o Grêmio vai faturar!

OPINE!