Arquivo da categoria: 4×2

Saber reagir

Leia o post original por Rica Perrone

As vezes nós esquecemos que estamos discutindo futebol e nos tornamos insensíveis chatos que só enxergam números na frente. 442? 352? É centroavante? É o goleiro? Onde está o problema? Em vários lugares. É óbvio. Mas além de todo trabalho do elenco e comissão técnica, o futebol requer algo mais. E esse “algo mais” pode…

O mico, o mito e o burro

Leia o post original por Rica Perrone

Mico foi o River Plate conseguir repetir o mesmo cenário que há décadas lhe deu o rótulo de “galinhas”.  Mito que hoje mais uma vez foi justificado através de sua considerável incompetencia em ser campeão sem que haja um escândalo de algo extra campo para lhes acompanhar. Burro foi o técnico do Lanus, que mesmo …

Entre o clubismo a hipocrisia e os fatos

Leia o post original por Rica Perrone

Há o rubro-negro que está puto com a suspeita e que a rejeita embora saiba que se fosse ao contrário teria a mesma desconfiança dos santistas.  Há o santista, que acha que é justo um não penalti ser marcado porque é um erro legítimo do juiz e isso torna o lance penalti. Há toda a …

De virada e goleada

Leia o post original por Rica Perrone

O otimista é aquele cara que espera sempre o melhor. O mais otimista dos tricolores esperava uma noite no mínimo difícil.  E o mais comum temia pela “lei do ex” diante de um dos mais implacáveis ex de toda a história. Jogando mal, o Flu chegava aqui olhando pro G4 só sendo muito otimista.  O …