Arquivo da categoria: aguirre

Tricolor mantém sonho de técnico para 2019

Leia o post original por Craque Neto

Nada de Rogério Ceni, como muito são-paulino vem sonhando após o ídolo conquistar a Série B no comando do Fortaleza. O possível novo técnico do Tricolor para 2019 é mesmo Abel Braga. Pelo menos esse é o nome preferido do diretor de futebol Raí, notícia inclusive adiantada na última semana pelo comentarista Velloso durante o ‘Os Donos da Bola’ da Band. O dirigente já teria inclusive entrado em contato com o treinador, que está fora em um período sabático, como os caras gostam de dizer. A verdade é que o Raí pessoalmente quis desligar o uruguaio Aguirre na semana passada. […]

O post Tricolor mantém sonho de técnico para 2019 apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Diego Aguirre atrapalhou e o São Paulo empatou com o Flamengo .

Leia o post original por Nilson Cesar

O técnico Diego Aguirre cometeu um grande erro . Colocou Edimar tirou Gonzalo e quase o São Paulo perdeu para o Flamengo no Morumbi . O Flamengo é melhor e mereceu a vitória . O São Paulo tem uma equipe limitada e precisa repensar muita coisa para 2019. Esse grupo tem muitos caras que não podem jogar no Morumbi. O Palmeiras está com 6 pontos de vantagem e pode sem duvida ser campeão brasileiro de 2018 . O técnico Aguirre prejudicou muito o São Paulo. O erro cometido por ele foi bisonho .

Aguirre é mais do mesmo

Leia o post original por Rica Perrone

Nunca gostei, reconheci o bom começo mas também nunca me iludi com o futebol jogado. Resultados as vezes não são o que estamos assistindo. Aguirre é um treinador comum, covarde, motivador, sem nenhuma característica surpreendente ou extremamente negativa. É apenas “mais um Silva”. Hoje no Morumbi tirou o melhor do time, enfiou um 442 convencional…

Por que ninguém CONFIA na liderança do Tricolor?

Leia o post original por Craque Neto

O que mais ouço pelas ruas é a pergunta: ‘Neto, quem vai ser o campeão do Brasileirão?’. Poxa vida! O São Paulo do Aguirre já figura entre os primeiros colocados há um bom tempo. Se for analisar friamente é o time que mais liderou a competição até aqui. Mas vamos falar a verdade: nem o torcedor são-paulino está confiando 100% que esse título aconteça. Mas por que será que falta tanta CONFIANÇA? Pra mim essa resposta é óbvia: porque falta elenco. Na minha visão quando o treinador pode escalar os 11 titulares a bola flui naturalmente e as vitórias chegam […]

O post Por que ninguém CONFIA na liderança do Tricolor? apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Opinião: com alma, experiência e técnica São Paulo cumpre missão

Leia o post original por Perrone

Depois de um cruzamento de Nenê, Diego Souza fez o gol da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Bahia neste sábado (8), no Morumbi. A jogada resume o que o (novamente) líder (provisório) do Brasileirão teve de melhor na partida: alma, experiência e técnica.

A alma foi necessária para não desistir de lutar numa partida marcada por um primeiro tempo difícil para os donos da casa. Nenê mostrou o espírito brigador ao berrar para chacoalhar os companheiros após um vacilo da defesa na etapa inicial.

No segundo tempo, Diego fez o gol jogando com a cabeça enfaixada após literalmente dar o sangue. Ele ainda quebrou um galho por alguns momentos na zaga enquanto Bruno Alves, com o rosto sangrando, recebia atendimento.

A experiência veio com a dupla de veteranos, que não se desesperou diante dos obstáculos e soube aproveitar o espaço dado pela defesa baiana para balançar a rede.

Os dois também exibiram a técnica diferenciada que possuem no cruzamento certeiro de Nenê e no arremate preciso de Diego.

A precisão, porém, não foi uma constante da dupla e do restante do time são-paulino no jogo, mas bastou para a vitória. No primeiro tempo, os paulistas erraram as sete finalizações que fizeram.

Uma brusca queda de rendimento do Bahia na etapa final ajudou a tarefa da equipe de Aguirre, que cumpriu sua missão sem folga no placar. Não importa, 1 a 0 era o que bastava.

São Paulo continua líder e com time muito arrumado.

Leia o post original por Nilson Cesar

O São Paulo venceu o Sport Club do Recife por 3 x 1. Claro que é muito cedo para falar em título. A  chance de ser o melhor no primeiro turno é muito grande. Temos um segundo turno inteiro ainda pela frente. O que da esperança ao torcedor tricolor é perceber um time muito bem arrumado e com todas as condições de brigar na ponta até o final. O torcedor do São Paulo está com saudades de titulo e este ano estou vendo uma possibilidade bem real para o time do Morumbi. O técnico Aguirre esta de parabéns. O São Paulo têm um jeito de jogar e vem se encaixando cada vez mais. Parabéns por enquanto ao São Paulo . Resta saber se irá manter toda essa regularidade na outra metade da competição.