Arquivo da categoria: caetano

Apesar de europeus, Corinthians vê renovação de zagueiro da Copa SP próxima

Leia o post original por Perrone

A diretoria do Corinthians admite que Caetano, 19 anos, zagueiro do time na Copa São Paulo, desperta o interesse europeu. Ele tem contrato até dezembro de 2019 e na metade do ano pode assinar pré-contrato com outro clube. Porém, a direção alvinegra avalia que a renovação do compromisso do jogador está praticamente acertada.

“Na verdade está tudo acordado entre as partes, está bem encaminhado. O desejo do jogador é ficar no Corinthians, seguir carreira aqui. Está tudo acertado, tempo de contrato, salário”, afirmou ao blog Fernando Yamada, gerente das categorias de base do Corinthians.

Ele declarou que o zagueiro aceitou um novo contrato válido por três anos. O blog não conseguiu localizar os responsáveis pela carreira de Caetano para confirmar o avanço da negociação.

De acordo com o blog do jornalista Jorge Nicola, o Porto tem interesse em levar o beque após o fim do compromisso atual, assinando um pré-contrato no meio do ano. Assim não teria que pagar pelos direitos do atleta.

“A gente já esperava a especulação (por parte dos clubes europeus) desde a Copa RS. Por causa do estilo europeu dele, ele joga em pé, é inteligente”, disse Yamada.

DVD Caetano, Ivete e Gil vale uma coletânea clássica

Leia o post original por Mion

Um concerto memorável de Caetano, Ivete e Gil. A Globo que trate de fazer uma coletânea completa com os três. Será histórico.

Ganhei de presente o DVD Caetano, Ivete e Gil gravado por Globo produções. Indico este DVD, a produção (Roberto Talma, Paul Ralphes, Mariozinho Rocha e outros) é deslumbrante, uma delícia de desfile dos grandes sucessos interpretados pelos três. O encaixe entre eles foi perfeito, são os maiores nomes da música contemporânea baiana. Caetano e Gil aos 70 anos estão melhores do que nunca. Ivete no auge dos 40 arrasa ao lado dos dois. Um show light, com papos legais entre uma música e outra, cercado de magia.

A Globo deveria aproveitar e gravar os maiores sucessos dos três dar sequência de mais dois, três ou até quatro. E logo, aproveitar a repercussão do primeiro DVD e a grande fase de Caetano e Gil, os setentões que ainda mantêm toda a qualidade vocal e no auge de interpretações maduras. Tenho certeza que no futuro se tornariam DVDs clássicos, históricos e obrigatórios em qualquer casa de quem gosta de boa música e intérpretes ímpares.

Destaque especial para os arranjos e teclados do maestro Lincoln Olivetti. A banda competente, uma orquestra irretocável. Músicas como A novidade, Toda menina Baiana, Tá combinado e as interpretações supremas para A luz de Tieta e Você é Linda (Caetano arrasa). Taí o registro, esperando que novos DVDs com os três sejam produzidos o mais breve possível.