Arquivo da categoria: cañete

São Paulo aposta em Cañete na Lusa!

Leia o post original por Luiz Filho

“A transferência do Cañete será importante para ele poder recuperar ritmo de jogo e confiança. Além da tradição e da história da Portuguesa, pesou o fato de ele poder permanecer em São Paulo e não precisar fazer nova adaptação.” – Estas foram as palavras do diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista.

Departamento de Futebol da Portuguesa anunciou oficialmente a contratação do meia Cañete, por empréstimo até o final da temporada. O jogador de 23 anos chega para compor o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro de 2013.
.

Juvenal precisa tomar cuidado para não virar o “Dualib” do Morumbi

Leia o post original por Quartarollo

juvenal

juvenalAfastar jogadores reservas é fácil. O difícil é cobrar os titulares de altos salários e sem comprometimento com o time. O São Paulo convocou coletiva para avisar que Ney Franco e sua comissão técnica continuam e que 7 jogadores foram … Continuar lendo

Atuação do São Paulo não foi boa, mas não foi vergonhosa

Leia o post original por Quartarollo

lopes

lopesO diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, sempre um homem tranquilo e muito equilibrado, acabou exagerando na dose. Disse que a atuação do São Paulo contra o Strongest, da Bolívia, na vitória por apenas 2 x 1, foi … Continuar lendo

Ganso marca em triunfo são-paulino, mas segue sendo um mico no Morumbi

Leia o post original por Milton Neves

Não foi de placa. Foi na sorte. Mas foi.

Aos 30 minutos da partida do São Paulo diante do Atlético Sorocaba, Paulo Henrique Ganso balançou as redes pela primeira vez pelo Tricolor.

Mas, para falar a verdade, mesmo com o tento, a situação do meia não é das melhores no Morumbi.

Contratado a peso de ouro, Ganso vê Jadson, seu rival na briga pela titularidade, nadando de braçadas.

E o fato de o meia ter ficado no banco na partida diante do Bolívar, na quarta-feira, mostra que o São Paulo já está se dando conta da rasteira que levou do Santos FC.

E antes fossem apenas os problemas físicos. Parece que falta vontade ao jovem de imensurável potencial.

Eu sei que é cedo, mas me parece que este casamento entre Ganso e São Paulo durará menos do que os do Fábio Júnior ou os da Gretchen.

Aguardemos…

Mas, voltando ao jogo, Cañete, outro que enfrenta grande desconfiança no Morumbi, marcou o segundo tento dos reservas do São Paulo, que diferentemente dos do Corinthians, fazem bonito quando são escalados. Fábio Sanches diminuiu para os visitantes.

Já no Dérbi Campineiro, melhor para a Ponte Preta, que conseguiu uma vitória maiúscula para cima do Guarani, por 3 a 1.

Os gols da Macaca foram anotados por Ramirez (ex-Corinthians), William e Bruno Silva. O interminável Fumagalli descontou para o Bugre.

E no Couto Pereira, Alex, disputado por praticamente toda equipe brasileira no final da temporada passada, empatou em seu jogo de reestreia pelo Coxa.

O Colón, da Argentina, foi um visitante indigesto e quase estragou a festa do meia.

Mas Deivid, aos 49 minutos do segundo tempo, igualou o placar em 1 a 1, de cabeça.

Que o sempre correto Alex não seja um mico como Ganso e tenha muito sucesso no Coritiba.

Opine!