Arquivo da categoria: Carille

Carille foi melhor que Sampaoli .

Leia o post original por Nilson Cesar

O técnico do Corinthians Fabio Carille ganhou a briga no clássico com o Argentino Sampaoli. Apesar do empate em 0 x 0 achei o Corinthians melhor taticamente . Acho Sampaoli um excelente treinador, mas Carille estudou muito o adversário e desta vez foi melhor. Só acho que Carille precisa manter a humildade que sempre demonstrou. Essa é a maneira de se tornar um treinador de muitas conquistas.

Fonte

Corinthians na raça !

Leia o post original por Nilson Cesar

O Corinthians passou para a próxima da Sul- Americana . Confesso que para mim foi uma surpresa , mas acabou sendo merecido . O Timão é assim . Supera a expectativa . Ganhou nos pênaltis e na raça . O time ainda não está ajustado mas segue em frente . Acho que Carille ao longo do ano com alguns reforços pode sim fazer uma equipe bem competitiva . Parabens ao Timão !

Fonte

Melhorou…. mas ainda falta muito!

Leia o post original por Craque Neto

Tá cada dia mais difícil de entender esse Corinthians do Carille, viu? O jogo diante do Botafogo em Ribeirão Preto, por mais que tenha vencido, só expôs ainda mais a incapacidade que o Timão tem de enfrentar as equipes menores. Incrível! E nessa temporada, mesmo com meias e atacantes melhores que 2018, ainda assim, tem encontrado dificuldades absurdas para agredir a defesa dos caras. Normalmente a equipe vem jogando mal e incomodando o torcedor corintiano. A disparidade de desempenho fica nítida se analisarmos os grandes jogos clássicos. Veja só, contra o Palmeiras e o São Paulo o Carille deu um […]

O post Melhorou…. mas ainda falta muito! apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Corinthians precisa acordar rápido .

Leia o post original por Nilson Cesar

O Corinthians está mal . O time não se entrosa e os jogadores que chegaram estão jogando muito pouco . Carille terá muito trabalho para arrumar essa equipe . Wagner Love é a solução ? Acho que não . Muita coisa precisa acontecer. Os caras precisam jogar futebol de mais qualidade . O momento deste início de ano do Timão é preocupante . Estamos é claro só no início da temporada . Vamos aguardar e acompanhar se o Carille fará esse grupo funcionar . Não será nada fácil

Palmeiras fez a lição de casa . Corinthians decepcionou .

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 x 0 . Jogou um futebol pequeno , só para o gasto . É claro que é início de temporada e isso tem que ser levado em consideração . Vamos aguardar as cinco primeiras rodadas e cobrar mais . O Corinthians disputou 6 pontos até agora e ganhou só 1 . Carille terá muito trabalho para ajeitar esse time . Precisa de mais reforços e jogar muito mais os novos contratados . Por enquanto só decepcionaram . Campeonato paulista será muito legal e teremos sim muita emoção pela frente.

Osmar Loss precisa amadurecer um pouco mais.

Leia o post original por Nilson Cesar

Sinto que Osmar Loss está precisando amadurecer um pouco mais para assumir a condição de técnico do Corinthians. Trata-se sim de um profissional de muito futuro mas precisa de mais rodagem com a equipe principal. Diferente de Carille o trabalho que Loss realizava era na base. O torcedor quer resultados imediatos e talvez um cara mais experiente no comando possa conquistar. Loss poderia continuar como auxiliar na equipe principal. Acho que se os resultados não acontecerem em breve é o que deve ocorrer. Não acredito em declarações de dirigentes que asseguram que o treinador irá permanecer. Vamos aguardar os próximos jogos e ver o que ocorre.

Carille fez o certo

Leia o post original por Rica Perrone

Claro, pro torcedor apaixonado ele é traidor. Mas Carille, como toda pessoa no futebol, precisa pensar nela em primeiro lugar. O cargo de treinador é cruel, bastam 5 derrotas e lá está o “desejado Carille” no papel de “desempregado Carille”. A proposta da Arábia é daquelas que vai dar pro sujeito a estabilidade financeira para…

Novos treinadores: geração pontos corridos

Leia o post original por Rica Perrone

A nova safra de treinadores do futebol brasileiro é ótima. Já cansei de fazer elogios aqui e pedir que os times parem de andar em circulos contratando velhos mediocres com tanta promessa de brilhantismo vindo de baixo. Eles tem subido, ganhado espaço e melhorado nosso jogo. Mas tem uma característica em comum muito difícil de…

Aceita, Carille! Você merece! Afinal, ninguém acreditava em você. Nem eu!

Leia o post original por Milton Neves

É, meus amigos, já começo a ver muitos corintianos desesperados.

Isso porque Fábio Carille, o homem que deu dois Paulistas e um Brasileiro ao Timão, pode estar de saída do clube.

Informam os colegas que cobrem o dia a dia do Alvinegro que acabou de chegar ao treinador uma proposta tentadora do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Lá, Carille teria dois anos de contrato e receberia três vezes mais do que ganha atualmente no Corinthians.

Convenhamos, não precisa nem pensar!

Aceita logo, Carille!

Você merece!

Afinal, ninguém botava fé em você.

Confesso que nem eu.

Opine!

Carille x Aguirre: quem está com a razão?

Leia o post original por Milton Neves

Foto: Ale Cabral/AGIF (via UOL)

O Majestoso foi fraquíssimo, é verdade.

Mas acabou rendendo inúmeras polêmicas.

A principal delas foi a revolta de Fábio Carille com Diego Aguirre, que não teria cumprimentado o técnico do Corinthians antes de a bola rolar no Morumbi.

“Ele teve a cara de pau de falar que não me conhecia, que não me reconheceu. Ele falar que não conhecia o técnico do Corinthians, 100 jogos, ele já trabalhou no Atlético-MG, foi um desrespeito muito grande e fui cobrá-lo. Não tem nada de panos quentes para o próximo jogo”, esbravejou Carille após a partida.

“É uma coisa normal, eu estava focado no jogo. Estava pensando em coisas do jogo, não estava olhando”, se defendeu Aguirre.

Pelo visto, meus amigos, o clima será quente em Itaquera na próxima quarta-feira.

Mas, e para você, quem está com a razão: Carille ou Aguirre?

Opine!