Arquivo da categoria: Clube

Palmeiras está jogando muito mal. Bem menos do que o seu torcedor espera.

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras vem jogando um futebol de qualidade muito ruim. Tenho certeza que o seu torcedor está bem insatisfeito. Pode passar o ano sem conquistar nenhum título. Pelo investimento que fez teria que render muito mais. Contratações que não foram boas e o time que não se encontrou. Vai conquistar a vaga para a Libertadores para o ano que vem e é o mínimo que pode fazer. Acho que para o próximo ano…

Fonte

Corinthians com muitos erros !

Leia o post original por Nilson Cesar

O Corinthians continua com muitos erros. Contratou um técnico errado. Osmar Loss não tinha condições de ser técnico do time principal e o mesmo podemos dizer de Jair Ventura .Os dois ainda não estão preparados . Sinceramente estou prevendo momentos difíceis para um  clube que acostumou-se a vencer nos últimos anos. Corinthians está vivendo um ano de transição e de poucos acertos . Vai precisar  repensar muita coisa para 2019 . Jair Ventura ainda não está pronto para ser técnico do timão. Vamos aguardar o que será feito. Novos jogadores precisam ser contratados e muita gente precisa sair. Enfim, reformulação urgente no timão.

Cuca está vivendo um mau momento como treinador e Palmeiras tem inúmeros jogadores apenas razoáveis

Leia o post original por Nilson Cesar

O técnico Cuca que sem dúvida trata-se de um grande treinador,  está vivendo um mau momento. O Palmeiras definitivamente para mim está cheio de jogadores apenas razoáveis. Cuca ainda não conseguiu montar um time. A equipe vai brigar para estar entre os seis primeiros colocados do campeonato brasileiro, e hoje isso é um fato. O Palmeiras contratou mal e nesta temporada não convenceu nem o mais fanático de seu torcedor. O ambiente dentro do clube também não me parece bom. Muita coisa deve ser refeita para a temporada de 2018 e sinceramente acho que teremos grandes mudanças dentro do clube incluindo a direção de futebol e comissão técnica também. Vamos aguardar e esperar as novidades do Verdão.

São Paulo precisa acordar logo!

Leia o post original por Nilson Cesar

O São Paulo esta ainda na zona de rebaixamento. Entendo que o time não irá cair para a série B, mas precisa acordar logo. O time não está montado, mas fica claro que terá muitas dificuldades até o final da competição. Trata-se de uma equipe que joga sofrendo. Falta futebol, alegria, motivação e pegada para todo grupo. Poucos estão se salvando . A direção do clube está contribuindo e muito para a fase que o tricolor está vivendo. Só acho que têm jogadores em condições de reverter esse momento, mas falta só um pequeno detalhe,  ou seja,  jogar futebol. Dorival Junior é um cara inteligente e experiente. O técnico tricolor já viveu esses momentos em outros clubes e sabe que precisa sair logo da zona de rebaixamento. Vencer o Vasco da Gama na próxima quarta feira no Morumbi virou mais do que obrigação. De gigante que conquista título, o tricolor vive agora uma situação lamentável. Cumpriu a cartilha para chegar a esse momento.

São Paulo correndo risco de rebaixamento. Isso é fato.

Leia o post original por Nilson Cesar

O São Paulo corre sério risco de ser rebaixado sim. Eu acredito que ainda se salve mas não por seus méritos, e sim por ineficiência dos seus adversários diretos. Desde 2009 o tricolor só vem participando das competições sem chances de conquistas de títulos. O clube é vencedor demais, mas está pagando por erros consecutivos de sua diretoria,. Acho que o susto deste ano pode ajudar o São Paulo . A direção do São Paulo primeiro precisa reconhecer o quanto errou e tomar muitas doses de humildade. A má gestão têm reflexo direto no desempenho dentro de campo. Precisa acordar o São Paulo F.C urgentemente e uma grande reformulação ser feita para 2017. Uma comissão técnica nova, jogadores novos e competitivos e retomar conquistas de títulos. Nos últimos anos o São Paulo vem sendo só partícipe das competições. Acorda tricolor!

São Paulo ficou de fora da Copa do Brasil. Resultado normal.

Leia o post original por Nilson Cesar

A direção do São Paulo faz tempo que vem errando,. Desde 2009 vem disputando as competições e sabe que o seu time não têm chances para ser campeão. Dispensas erradas, contratações mais erradas ainda.

Está mais do que provado que só a estrutura não ganha títulos. O São Paulo ganhou por 3 vezes a Libertadores, 3 títulos do mundo e 6 vezes campeão brasileiro. Um clube com essa grandeza não pode disputar os campeonatos só como partícipe.

A direção que faça um projeto vencedor para o São Paulo e que o clube possa voltar a partir de 2017 ser protagonista nos campeonatos. O torcedor do São Paulo consciente sabe que ganhar um título com esse time seria uma grande zebra e acomodaria a diretoria.

Ter ficado de fora na Copa do Brasil foi absolutamente normal e a direção tem que começar a se coçar para 2017. Melhoras para o tricolor

O “menor” momento do Botafogo

Leia o post original por Rica Perrone

Quando um assunto me deixa muito próximo de ser um pessimista profeta do apocalipse, costumo ignora-lo.  Assim tenho feito com o Botafogo desde a volta a série A em 2015. Porque não gosto de falar de problemas enquanto todos comemoram, porque acho que as férias podiam trazer boas surpresas, porque sempre espero algo melhor. Mas …

São Paulo e Palmeiras poderiam ter um pouco mais de aplicação e transpiração

Leia o post original por Nilson Cesar

Quando falta qualidade técnica o que se espera é que o time tenha um pouco mais de transpiração, aplicação. Sinto em muitas oportunidades que falta mais pegada e vergonha de perder. São Paulo e Palmeiras são instituições gigantes e já faz tempo que estão só participando dos campeonatos. Essas duas equipes precisam entrar em campeonatos para conquistar títulos. O seu torcedor quer gritar campeão. Perder faz parte do jogo, mas o importante é que o time lute e demonstre vergonha de ser derrotado. Palmeiras e São Paulo precisam mudar os seus conceitos .  Os diretores deveriam fazer contratos mais curtos com os jogadores. Um ano de contrato, e de acordo com o rendimento nos anos seguintes pode até aumentar o tempo de vigência nos acordos  futuros. Jogadores com contratos longos se acomodam e sinceramente não vejo nisso nenhuma vantagem para o clube. As mudanças precisam ocorrer a curto prazo e só dessa maneira São Paulo e Palmeiras poderão alterar a filosofia dentro e fora de campo. Grupo acomodado não ganha nada e isso é fato.

Muricy Ramalho e Rogério Ceni merecem muito respeito. São gigantes

Leia o post original por Nilson Cesar

O São Paulo precisa respeitar muito mais Muricy Ramalho e Rogério Ceni. Os caras são gigantes e sinto que os dois não demonstram a alegria normal nesta temporada. Talvez seja a última temporada dos dois no São Paulo e deveriam sair com todas as honras pela história no clube. Rogério esta entre os melhores goleiros do mundo e foi talvez o jogador mais importante da história do clube. Muricy Ramalho ganhou 3 campeonatos brasileiros com o São Paulo e um dos melhores técnicos da história do futebol brasileiro. Sinto que talvez deixem o São Paulo este ano não da maneira que merecem. Ainda existe tempo para que a direção atual repense e não cometa injustiças com figuras tão importantes na história do clube.

Share This: