Arquivo da categoria: Copa

Palmeiras eliminado e não tem que reclamar de nada.

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil. Já perdeu o Paulistão e agora fica de fora da Copa do Brasil. Restam duas competições. A Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. As chances maiores são no Brasileirão. Libertadores com uma noite mal jogada também pode ficar de fora. O grande sonho do torcedor do Palmeiras é conquistar a Libertadores novamente. Não será nada fácil.

Fonte

Palmeiras é favorito para voltar com a vaga lá de Porto Alegre.

Leia o post original por Nilson Cesar

O Palmeiras precisa de um empate em Porto Alegre nesta Quarta feira. Acho que tem condições para isso ou até conquistar outra vitória. O Internacional tem um time instável e não me inspira muita confiança. Felipão conseguiu montar um Palmeiras com um sistema defensivo muito sólido e que trabalha muito bem a sua parte ofensiva comandada pelo Dudu. Vejo o Palmeiras hoje com o melhor elenco do…

Fonte

As equipes estão voltando bem devagar!

Leia o post original por Nilson Cesar

Transmiti o jogo Palmeiras x Internacional e percebi claramente que as equipes estão ainda bem devagar. Vai demorar algumas rodadas para que as competições se aqueçam de verdade. Palmeiras e Inter podem e devem render mais do que demonstraram. O Palmeiras evidentemente vai brigar pelo título brasileiro e o Inter por exemplo lutará com boas chances para conquistar uma vaga na Libertadores da…

Fonte

Volta o nosso futebol e isso é muito bom.

Leia o post original por Nilson Cesar

Os nossos campeonatos estão sendo retomados depois da Copa América. Acho que teremos um Brasileirão com muitas emoções até as últimas rodadas. A Libertadores , Copa do Brasil e Sul- Americana também serão torneios equilibrados e emocionantes. O torcedor gosta muito mais do seu time do que a Seleção de seu País. Isso pode ser considerado em qualquer parte do mundo. No Campeonato Brasileiro vejo o…

Fonte

Brasil tem pontinha de favoritismo contra a Argentina.

Leia o post original por Nilson Cesar

Estarei no Mineirão nesta terça e acho que irei narrar uma vitória Brasileira. Só tenho um receio. Se o Messi resolver jogar nesta Copa América diante do Brasil a coisa pode complicar. O Brasil tem um time mais pronto. A Argentina está jogando mal, mas se trata do adversário de maior rivalidade do Brasil. Tite precisa parar com discursos complicados para se entender, e exigir um melhor desempenho…

Fonte

A Seleção Brasileira tem mais chances sem Neymar!

Leia o post original por Nilson Cesar

O Brasil tem mais chances de melhorar o seu conjunto sem a presença de Neymar. Vejo um time mais alegre com os caras sorrindo mais e um grupo mais confiante. Jogadores tinham que armar a jogada para um único cara. O conjunto todo pode melhorar . Jogadores inibidos podem se soltar mais. Posso estar até errado e queimar a minha língua, mas acho que a minha chance de estar correto é muito grande.

Fonte

Corinthians sempre estará na briga.

Leia o post original por Nilson Cesar

O Corinthians acaba sempre surpreendendo. Sinceramente entendia que o time este ano teria muitas dificuldades em todas as competições. Já ganhou o campeonato paulista e está evoluindo nas competições que vem disputando. Carille é um treinador que ainda pode evoluir muito se vestir de verdade as sandálias da humildade. O cara que acha que sabe muito fica no meio do caminho. O carisma que tem o…

Fonte

Tite precisa oportunizar quem está melhor.

Leia o post original por Nilson Cesar

Acho Tite um cara equilibrado e ponderado. Vejo um problema sério na seleção brasileira. Os treinadores criam os seus grupos e praticamente fecham. Isso não é legal. Sou favorável oportunizar aquele que está melhor no momento. Copa América por exemplo eu levaria metade dos caras que estão lá fora e metade dos que jogam no Brasil. Chega das mesmas caras e o mesmo grupo. Está na hora de testar novo…

Fonte

Brasil vence o Uruguai mas continua sem brilho .

Leia o post original por Nilson Cesar

A seleção brasileira venceu o Uruguai jogando em Londres . O time continua previsível e sem brilho . Dessa forma não será uma seleção capaz de ganhar uma Copa do mundo . Estamos distantes de um futebol que encante . O torcedor não deve se iludir com esse tipo de vitória . Acho que até o Tite sabe disso , mas evidentemente não expressaria essa opinião . Temos um longo caminho até a próxima Copa em 2022. Só digo aos senhores que essa geração não me encanta em nada .

Cruzeiro é o favorito contra a mística do Corinthians

Leia o post original por Nilson Cesar

O Cruzeiro é o favorito para conquistar a Copa do Brasil . Tem mais time , tem um treinador melhor e venceu o primeiro jogo por 1 x 0 . O problema é que vai enfrentar a mística do Corinthians . Faz tempo que não via um time tão ruim como o Corinthians de hoje. Jair Ventura também não está a altura do Timão . Vou ficar muito surpreso se o Corinthians for campeão . Acho que o time mineiro pode até vencer novamente e não seria nenhuma surpresa . Só a mística e a força da torcida podem reverter . O time corinthiano é bem fraquinho  e a lógica é Cruzeiro campeão .