Arquivo da categoria: Corinthians

Constrangedor

Leia o post original por Craque Neto 10

O Corinthians entrou em campo na noite desse domingo, em Itaquera, para encarar o o bom time do Grêmio. O Renato lançou a campo praticamente sua equipe titular, mesmo estando na fase final das principais competições que disputa. Já o Mancini teve a cara de madeira de mais uma vez apostar no Luan e no […]

O post Constrangedor apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Muito pecado pra pagar, né Andrés?! Enquanto isso a Fiel sofre…

Leia o post original por Craque Neto 10

O Corinthians enfrentou o América/MG e só ficou no empate por 1 a 1. Com o resultado o time do técnico Vágner Mancini acabou eliminado da Copa do Brasil. Posso falar? Fico triste como torcedor e ídolo do clube, lógico. Mas vamos ser sinceros? Dá pra vencer uma partida sem chutar no gol? Pelo amor […]

O post Muito pecado pra pagar, né Andrés?! Enquanto isso a Fiel sofre… apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Esse time do Corinthians é uma piada! Parabéns Andrés!!!

Leia o post original por Craque Neto 10

Está cada vez mais difícil ser corintiano, viu? Esse time que nem merece ser chamado de Corinthians entrou em campo nesta quarta (28) e apresentou um futebol ridículo contra o América/MG pela Copa do Brasil. Óbvio que não dá pra tirar os méritos da equipe do Lisca, que vem organizada fazendo uma baita campanha em […]

O post Esse time do Corinthians é uma piada! Parabéns Andrés!!! apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Acabou a ressaca?

Leia o post original por Craque Neto 10

O Corinthians foi ao estádio de São Januário nesta quarta-feira (21) pressionado para encarar o Vasco da Gama. Só um ponto tirava o time do técnico Vágner Mancini da zona de rebaixamento. O Timão foi a campo com a reestreia do lateral Fábio Santos e com uma dupla inusitada no ataque: Cazares e Gustavo Mantuan. […]

O post Acabou a ressaca? apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Corinthians jogando essa bola pode cair !

Leia o post original por Nilson Cesar

O Corinthians continua apresentando um futebol medíocre . Jogando essa bola pode cair sim . Jogadores que não produzem , e até a tradicional garra do Timão está faltando . Os jogadores precisam ser cobrados sim . Muitos erros de gestão e direção . A soma de tudo isso levou o Corinthians para essa situação . Passou da hora de reagir , para não ter que ficar até as rodadas finais fugindo do…

Fonte

Atropelado por um bonde sem freio!

Leia o post original por Craque Neto 10

Participei hoje da transmissão da partida entre Corinthians e Flamengo pela minha rádio na Web (www.youtube.com/radiocraqueneto) e vi algo que não tinha visto ainda esse ano: o Mengão simplesmente atropelou o Timão sem dó nem piedade em plena Arena em Itaquera. Logo nos primeiros minutos já tive a impressão de que parecia um duelo de […]

O post Atropelado por um bonde sem freio! apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Panelinha está ‘quebrando’ o Corinthians!

Leia o post original por Craque Neto 10

Já disse mais de uma vez que sou contra a violência de torcedores organizados. Até fui veementemente contra a ação dos Gaviões da Fiel que fizeram uma espécie de tocaia aos jogadores do Corinthians no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Agora posso falar a verdade? Eu tenho que me desculpar em parte com esses […]

O post Panelinha está ‘quebrando’ o Corinthians! apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Duílio, Augusto e Gobbi registram candidaturas à presidência do Corinthians

Leia o post original por Perrone

Depois de muitas conversas entre opositores nas últimas horas, o prazo para inscrição  de chapas na eleição  corintiana se encerrou às 17h desta terça (13) com três candidatos.

Pela situação, concorrerá Duílio Monteiro Alves, ex-diretor de futebol. Serão duas chapas de oposição. Uma liderada pelo ex-presidente Mário Gobbi Filho e outra por Augusto Melo.

Agora a comissão eleitoral trabalha na verificação da documentação apresentada pelas chapas para cargos na diretoria e para as vagas no Conselho Deliberativo. O pleito está marcado para o dia 28 de novembro  com voto dos associados.

As últimas horas foram agitadas na oposição. Na noite de segunda (12), Paulo Garcia explicou aos demais opositores que não concorreria por estar envolvido no processo de abertura de capital da Kalunga, empresa da qual é um dos donos, na bolsa de valores.

Em seguida, ele lançou Emerson Piovezan como candidato. Ricardo Maritan, que mantinha pré-candidatura, entrou na chapa como vice. Na manhã seguinte, porém, Piovezan desistiu. Maritan também decidiu não mais participar.

Corinthians tem que se cuidar para não cair!

Leia o post original por Nilson Cesar

O Corinthians corre sim risco de ser rebaixado . Precisa jogar muito mais do que vem jogando . Mancini terá muito trabalho pela frente. O time não anda . Jogadores rendendo pouquíssimo . Acho que a briga pela copa sul-americana deve ser o máximo que o Timão deve alcançar nesta temporada . Vamos ver o trabalho do Mancini . Já chegou com bastante rejeição . O Corinthians é para brigar por títulos…

Fonte

Sem Paulo Garcia, nova chapa na eleição corintiana tem Piovezan e Maritan

Leia o post original por Perrone

Emerson Piovezan, ex-diretor financeiro de Roberto de Andrade, decidiu ser candidato à presidência  do Corinthians. A ideia é ter Ricardo Maritan e Jorge Rachid Júnior como candidatos a vice.

Piovezan entra no lugar de Paulo Garcia, que seria candidato, mas desistiu da disputa por estar envolvido na abertura de capital de sua empresa, a Kalunga, na Bolsa de Valores.

Maritan tinha lançado  sua pré-candidatura à presidência. “Houve esse convite ontem e fiquei de consultar os membros do Resgata Corinthians para encaminhar o registro da chapa hoje”, disse Maritan ao blog. Ele confirmou que a tendência é de se tornar candidato a vice.

Rachid Júnior é o braço direito de Garcia no clube e foi secretário-geral na administração  de Roberto de Andrade.

O convite de Piovezan a Maritan foi feito durante reunião na sede da Kalunga na noite desta segunda (12) com membros da oposição. Não houve acordo para o lançamento de uma chapa única, mas existe a possibilidade de novas composições serem feitas  antes do pleito de 28 de novembro.

O prazo para registro de chapas termina a nesta terça, às 17 horas. Pela situação, Duílio Monteiro Alves, ex-diretor de futebol, será candidato. Pela oposição, também registrarão chapas o ex-presidente Mário Gobbi Filho e Augusto Melo.