Arquivo da categoria: Daniel Alves

A imprensa é culpada pela má fase do SP? Para vai Daniel!

Leia o post original por Craque Neto 10

E aí amigos do Blog, vocês viram o que o Daniel Alves disse após o empate contra o CSA no Morumbi? Ele afirmou em alto e bom som que a imprensa inventa crise nos clubes. Só pode ser piada, vai! Foram os jornalistas que gastaram uma fortuna em um monte de jogador preguiçoso? Foi a imprensa que eliminou o time de quase todos os campeonatos em 2019? Ridículo! Pra piorar ele falou que a imprensa não tem moral pra falar deles porque nunca jogou bola. Aí piorou! Quem disse que precisa ter sido jogador pra saber analisar futebol? Para vai! […]

O post A imprensa é culpada pela má fase do SP? Para vai Daniel! apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Virou a chavinha??? Agora é só ninguém atrapalhar!

Leia o post original por Craque Neto 10

Alguém aí viu Athlético/PR x São Paulo? Acho que não, viu?! Quer dizer, apenas o público presente na Arena da Baixada em Curitiba. Isso porque naquele rolo de direito de transmissão, nem Globo e nem o Esporte Interativo puderam transmitir. Resumo da ópera: a maioria esmagadora dos torcedores tricolores ficou rezando em casa. E querem saber? A força positiva deu certo e o time do Cuca venceu seu quinto jogo consecutivo. Isso faz com que o São Paulo assuma a quarta posição do Brasileirão com 30 pontos. Apenas dois de diferença para o líder Santos. Querem saber? Pelo visto – […]

O post Virou a chavinha??? Agora é só ninguém atrapalhar! apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Mistério sobre parceiros para pagar Daniel Alves gera preocupação no SPFC

Leia o post original por Perrone

Quem são os parceiros que vão ajudar o São Paulo a pagar os salários de Daniel Alves? Quanto cada um vai bancar? Por que eles ainda não deram as caras se o retorno deve ser com publicidade?

Conselheiros e membros do Conselho de Administração do clube buscam respostas para essas perguntas. Parte deles demonstra preocupação com o tema já que o lateral vai receber aproximadamente R$ 1,5 milhão por mês. Isso após um primeiro semestre de aperto financeiro no Morumbi. A diretoria recorreu a vários empréstimos e chegou a atrasar direitos de imagem.

Por enquanto, a direção faz mistério. “Desculpa, não posso falar absolutamente nada sobre isso”, disse ao blog Elias Barquete Albarello, diretor executivo financeiro do São Paulo. Já a assessoria de imprensa do clube não respondeu ao questionamento feito por este blogueiro até a publicação deste post.

Dois membros do Conselho de Administração do clube confirmaram que estão em busca de informações sobre o tema. De acordo com um deles, por enquanto, tudo o que a diretoria diz é que a operação está equacionada com parceiros, sem revelar suas identidades. A expectativa deles é de que a direção esclareça o assunto na próxima reunião do órgão. Na última, Daniel Alves ainda não tinha sido contratado e não foi apresentado projeto para isso. Fonte ligada ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirma que no próximo encontro do órgão devem ser dadas explicações.

Daniel Alves estreou com gol na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, mas não houve ação do grupo de parceiros para explorar publicitariamente o momento. Esse é um dos fatos que incomodam pelo menos parte dos membros do Conselho Administrativo. Mas há uma ala mais paciente, que aguarda a próxima reunião sem criticar a falta de esclarecimentos até agora.

Como mostrou o UOL Esporte, o projeto prevê que o São Paulo desembolse valor equivalente a seu teto salarial para pagar Daniel Alves. O restante seria pago pelos parceiros, que explorariam a imagem do lateral.

Colaborou José Eduardo Martins, do UOL, em São Paulo

 

Daniel Alves é predestinado !

Leia o post original por Nilson Cesar

Daniel Alves é o jogador que mais títulos conquistou no mundo . São 40 títulos conquistados . Trata-se ainda do melhor lateral direito do planeta. Se tivesse feito um filme sobre a sua estreia no São Paulo não poderia ser melhor . O time venceu por 1 x 0 com um gol dele . Gosto mais de ver o Daniel na sua posição e acho que vai acabar jogando por lá . Com as voltas de Pato, Pablo e Hernanes o…

Fonte

Festa digna e bem feita… de novo!

Leia o post original por Craque Neto 10

Nesta terça (6) o São Paulo Futebol Clube apresentou oficialmente para sua torcida o lateral Daniel Alves como novo reforço para a temporada 2019. Aliás, ele será jogador do Tricolor pelos próximos anos. E não vou falar aqui neste post sobre contrato e nem salário. Quero sim elogiar merecidamente a grande festa produzida pelo clube. Cartada certeira da diretoria, que além de todos os fogos, luzes e vídeos de homenagens, uniu no palco grandes ídolos são-paulinos como Kaká, Luís Fabiano e Hernanes. Aliás, recebeu a camisa 10 do Kaká. Excelente! O Tricolor por sinal está se acostumando a fazer grandes […]

O post Festa digna e bem feita… de novo! apareceu primeiro em Craque Neto 10.

O SPFC não cabe numa Arena

Leia o post original por Rica Perrone

As vezes eu acho que passa. Tem dia que eu até penso nem me importar mais, tamanho o desgaste que isso dá no dia-a-dia. Mas quando um  clube não precisa nem de uniforme e nem de uma bola pra parar o futebol e se fazer protagonista, algo está muito vivo ali dentro. O Morumbi que…

Precisa Daniel Alves e o time jogar muito mais futebol. Voltar a ter vergonha de perder!

Leia o post original por Nilson Cesar

Claro que Daniel Alves é uma contratação diferente e vai ajudar muito. Só que para o São Paulo voltar a ser campeão o time precisa jogar muito mais. O São Paulo precisa voltar a ter espírito de vencedor e vergonha de perder. Essa é a unica forma de uma equipe ser campeã. Tem um elenco razoável, com muita instabilidade, e as vezes me parece que perdeu a vergonha de ser derrotado. Daniel Alves é um…

Fonte

O ano em que o Marketing está vencendo a técnica

Leia o post original por Craque Neto 10

Quando a ‘mamãe’ Leila, presidente da patrocinadora master do Palmeiras, ajudou o clube a formar um elenco de jogadores caros, causou uma movimentação grande no futebol. Afinal como pode um time de futebol investir tanta grana assim em reforços? O tempo provou que esses jogadores caros, como os gringos Borja e Guerra, por exemplo, não era lá essas coisas. Mas ainda assim uma equipe forte foi criada que teve como prêmio o título do Brasileirão do ano passado. Vencido por méritos, mas pouco para quem tinha a expectativa do bi da Libertadores e do inédito Mundial de Clubes. Mas virou […]

O post O ano em que o Marketing está vencendo a técnica apareceu primeiro em Craque Neto 10.

Tacada certeira?

Leia o post original por Craque Neto 10

O São Paulo anunciou a contratação do lateral Daniel Alves. Um baita reforço que sinceramente eu não acreditava que daria certo. Até porque ele ainda tem mercado na Europa. Mas não dá pra negar que foi uma tremenda sacada do Leco e da diretoria do clube. Esse lance de usar a camisa 10 também gostei do ponto de vista de marketing. Mas algumas questões têm que ser levantadas. Em primeiro lugar, porque fazer um contrato de 3 anos e meio com um jogador de 36 anos? Dizem inclusive que ele será o maior salário do País. Não é um exagero??? […]

O post Tacada certeira? apareceu primeiro em Craque Neto 10.

O que falta ao Daniel?

Leia o post original por Rica Perrone

Lhes digo sem medo de errar: uma camisa em seu país pra carregar pro resto da vida. Ídolo do Barça, passagens por outros europeus grandes, altos e baixos na seleção, e títulos pra todo lado. Daniel fez aquilo que todo jogador sonha. Foi do Brasil a um grande europeu, ganhou, seleção, capitão, título e… falta…