Arquivo da categoria: decisão

Decisão de voltar aos treinos em julho em São Paulo foi correta .

Leia o post original por Nilson Cesar

O Corinthians teve 21 atletas testando positivo com o Covid 19. Treze atletas já estão recuperados. 8 ainda em quarentena . Isso mostra que a decisão de voltar aos treinos dia 1 de julho em São Paulo acabou sendo correta. Eu entendia que poderia voltar antes e certamente estava errado . O importante é que todos retornem com segurança . Se ocorreu no Corinthians , outras equipes também podem…

Fonte

Apesar de você

Leia o post original por Rica Perrone

Caros dirigentes da Conmebol; Nós decidimos ficar. Em respeito aos mais de 100 anos onde clubes enormes criaram uma linda história e carregaram milhões de apaixonados, nós vamos ficar. Ignorando o despeito de ter em você, entidade corrupta por DNA e de nenhum bom senso esportivo, ético ou moral, continuaremos aqui. Com todos os seus…

Corinthians x Palmeiras

Leia o post original por Flavio Prado

O clássico deste domingo pode ser decisivo para o Campeonato Brasileiro. Aos poucos, os brasileiros estão entendendo como funciona o campeonato por pontos corridos. Quem vencer em Itaquera não será necessariamente o campeão brasileiro, mas pode dar um passo decisivo, na matemática e no emocional.

O Corinthians até agora não viveu um momento normal na competição. O time de Carille não é aquele imbatível do primeiro turno, mas também não é o time que brigaria para cair com a campanha do segundo turno. No futebol brasileiro a instabilidade é muito grande, o emocional pesa demais, tanto para o bem quanto para o mal.

O Palmeiras faz o caminho oposto. Até pouco tempo, era um time descartado da luta pelo título e com o técnico campeão brasileiro demitido. Assumiu o auxiliar Alberto Valentim, o desempenho melhorou, a tabela e as circunstâncias ajudaram e o time encostou no rival, com a possibilidade de disputar o confronto direto, uma vitória palmeirense coloca muita pressão no Corinthians.

Grande clássico, com cara de final e com times vivendo situações opostas. Promete muito o duelo de Itaquera.

Palmeiras x Corinthians

Leia o post original por Flavio Prado

Cuca – (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O jogo de quarta-feira entre Palmeiras e Corinthians será decisivo, principalmente para o Palmeiras.

No campeonato por pontos corridos, alguns jogos são fundamentais. O Palmeiras tem um dos melhores elencos do país e consequentemente é um dos candidatos ao título brasileiro, se perder para o Corinthians ficará 16 pontos atrás do líder.

O Corinthians tem uma chance de praticamente tirar um adversário da parada e isso é importante neste formato, se puder não dar chance de crescimento ao rival, melhor para o líder.

Uma dificuldade para o Palmeiras na luta pelo Brasileiro é o acúmulo de competições. Cuca ainda não teve uma semana inteira de trabalho, tenta colocar conceitos com bola rolando, fica mais difícil.

Vocês não ententederam nada

Leia o post original por Rica Perrone

Era quarta-feira e todo mundo vibrava em frente a TV com a possível reação do SPFC em Minas. Em seguida os pênaltis de Inter x Corinthians, eternizando uma noite qualquer. Vem o sábado e a Allianz Arena cheia a espera de um milagre. Não veio, mas houve drama, nervosismo, momentos para se guardar. No Rio …

Somos!

Leia o post original por Rica Perrone

A Conmebol sentiu a rejeição popular, a imbecilidade sugerida e não confirmou o jogo único na final da Libertadores, embora tenha deixado em aberto a possibilidade para o futuro. Nunca podemos duvidar de qualquer decisão envolvendo uma entidade política. É importante que a gente saiba disso. A CBF, Conmebol, até mesmo o seu condomínio, não …

Desculpe o transtorno, preciso falar da nação

Leia o post original por Rica Perrone

Foi mal, Gregório! Roubei porque você é o protagonista da semana a ser substituído nesta terça-feira, quando milhares de rubro-negros tomaram as ruas para também declarar seu amor. Roubei porque tal qual você, é preciso alguma coragem pra expor tantos sentimentos num mundo rude e babaca onde priorizar a paixão, para alguns, torna pessoas “vagabundas”. …

Quanto vale o ouro?

Leia o post original por Rica Perrone

Claro, após uma eliminação em casa, pressionado na Libertadores e questionado pela imprensa, o Palmeiras vai ser alvo de muito barulho nos próximos dias. Se por acaso não se classificar na Libertadores, piora.

Colocarão Luxemburgo a beira de uma demissão, coisa que não acontece há tempos no futebol brasileiro.

O torcedor do verdão, que diga-se de passagem é chato pra cacete e cobra mais do que ajuda no Palestra Italia, vai cair nessa e achar que tudo que falam sobre o Luxemburgo é verdade e que o time só é fraco por culpa dele.