Arquivo da categoria: Dusan Lajovic

Sérvia vence ATP Cup

Leia o post original por Fernando Sampaio

O evento foi um sucesso. A primeira edição da ATP Cup reuniu 24 equipes de 3 a 5 jogadores e foi disputada em 3 sedes australianas. As cidades de Sidney, Brisbane e Perth receberam de 03 a 12 de janeiro as maiores estrelas do tênis mundial masculino. Diferente da Copa Davis, a ATP Cup vale pontos para o ranking mundial. Na final, Sérvia e Espanha se enfrentaram e o confronto foi decidido na…

Fonte

Tiago Monteiro eliminado na estreia

Leia o post original por Fernando Sampaio

O cearense Tiago Monteiro foi eliminado na estreia em Roland Garros. O único brasileiro na chave de simples do Aberto da França perdeu para o sérvio Dusan Lajovic, número 35 do mundo, por três sets a zero, parciais 6/3, 6/4 e 6/4. “Eu sabia que seria um jogo duro. Ele é um dos cabeças de chave e tive muitas oportunidades de poder quebrar o saque e estar na frente, como no 1º set…

Fonte

Monteiro fura o quali em Roland Garros

Leia o post original por Fernando Sampaio

Tiago Monteiro furou o qualificatório em Paris e entrou pela segunda vez na chave principal de Roland Garros. Será o único brasileiro na chave de simples. Em 2017, o cearense entrou direto pelo ranking, venceu na estreia o francês Alexandre Muller e depois foi eliminado na segunda rodada pelo também francês Gael Monfils. Este ano foram necessárias três vitórias no torneio qualificatório.

Fonte