Arquivo da categoria: Entretenimento

E virou

Leia o post original por Rica Perrone

Modéstia as favas, há 20 anos brigo com a imprensa esportiva nacional por entretenimento e não jornalismo.  Fiz minha micro-revolução online abrindo porta pra centenas de jornalistas que hoje entendem como fazer sem emissora, como negociar direto com o patrocinador e tendo baseado valores e expectativas em cima daquilo que eu construí. Hoje a Globo…

Enfraquecido por desfalques, Inter faz clássico com o Corinthians

Leia o post original por Pedro Ernesto

Inter e Corinthians fazem um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Repetem na noite desta quinta-feira na retomada deles no Brasileirão. O Inter vai com dois desfalques importantes. Tanto Alex quanto Aránguiz são jogadores de qualidade. Suas ausências determinam queda de competência do time colorado. No Timão, a grande novidade é o volante Elias, que volta para casa depois de uma temporada no Flamengo. Trata-se de um jogador completo, arruma o time. Ainda há o desafio de conquistar a primeira vitória no seu novo estádio, o Itaquerão. Um grande jogo, um grande clássico.

Alerta
O lateral-esquerdo Adriano assustou a todos no Barcelona. Seus exames acusaram um distúrbio no ritmo cardíaco. Não é nada grave, mas o deixará de fora dos treinos com os companheiros de quatro a seis semanas. Como passará a tomar remédios anticoagulantes, não pode sofre choques, sob risco de ter embolia pulmonar. Como o Barça contratou Jordi Alba para a posição, a temporada começou atravessada para o brasileiro.

Protesto

Agência RBS

Agência RBS

Os colorados seguem em protesto contra os altos preços dos ingressos cobrados no Beira-Rio. Querem valores mais populares. Na última quarta-feira, no treino, eles se posicionaram na Avenida Beira-Rio e abriram três faixas. Uma delas perguntava: “Ingressos a R$ 80?”. As outras diziam: “Devolvam o clube do povo” e “O povo fez o Inter”. O protesto foi silencioso e pacífico. E acende uma luz para que os dirigentes do futebol brasileiro repensem o tema. Ou nosso campeonato será só de tevê.

Demais
O Brasileirão está de volta com os modernos estádios construídos para a Copa do Mundo. Independentemente do acerto ou não das suas construções, o fato é que agora a maioria dos jogos acontecerão em arenas novas e modernas. Só espero que os administradores desses estádios não cobrem preços extravagantes para que as pessoas possam assistir às partidas.

De menoooos
A psicóloga da Seleção Brasileira, Regina Brandão, esteve no programa Roda Viva, da TV Cultura, e foi muito inconveniente. Falou publicamente de problemas pessoais de alguns jogadores. Isso representa uma posição antiética dessa profissional. Esses assuntos são tratados dentro de um consultório. Jamais numa emissora de tevê. Ela ainda criticou Felipão, o mesmo que a consagrou nacionalmente.